Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Andrey Santos marca primeiro gol no retorno ao Vasco

Volante de 18 anos abriu o placar na vitória sobre o Atlético Mineiro, no Mineirão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Andrey Santos, volante do Vasco
Andrey Santos, volante do Vasco Andrey Santos, volante do Vasco

Após cinco jogos passando em branco, Andrey Santos marcou seu primeiro gol desde que voltou ao Vasco. O volante de 18 anos abriu o placar na vitória vascaína sobre o Atlético Mineiro neste sábado (15), no Mineirão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de atuar como volante, como primeiro ou segundo jogador do meio-campo, Andrey se destacou pelo faro de gol desde que subiu para o time principal do Vasco. Em 44 jogos pela equipe profissional, já são nove gols para a joia.

Leia também

A qualidade para balançar a rede também apareceu nas competições de base. Além disso, entre janeiro e fevereiro deste ano, Andrey foi um dos artilheiros do Sul-Americano sub-20 pela seleção brasileira, marcando seis gols em oito partidas, mesmo número do centroavante Vitor Roque, que disputou nove jogos.

O Vasco terá até a 13ª rodada do Brasileirão para contar com Andrey Santos, titular absoluto com Mauricio Barbieri desde que retornou. O volante foi negociado com o Chelsea em janeiro e está emprestado pelo clube inglês ao Cruzmaltino até o final de junho.

Dos 20 times da 1ª divisão do Brasileirão, só um começa o campeonato sem técnico

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.