Futebol André celebra jogar no Maracanã e ter a torcida no estádio apoiando

André celebra jogar no Maracanã e ter a torcida no estádio apoiando

Meio-campista falou sobre a importância de poder mostrar o bom futebol e destacou o novo plano social para atrair torcedores 

  • Futebol | Do Live Futebol BR

André durante treino do Fluminense

André durante treino do Fluminense

MAILSON SANTANA/FOTO FLUMINENSE FC (31/05/2022)

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira (8), às 21h30 (de Brasília), para encarar o Atlético-MG, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, precisando vencer para retomar a regularidade e subir na tabela. O meio-campista André falou sobre poder jogar no Maracanã para mostrar o bom futebol da equipe e reforçou confiança no trabalho de Fernando Diniz.

“É mais uma oportunidade de mostrar o bom futebol da nossa equipe. Estou muito feliz, o professor Diniz está passando muita confiança para mim e para todo o elenco. As coisas estão acontecendo naturalmente e que a gente consiga mais um ótimo desempenho”.

André também destacou a importância do apoio da torcida no Maracanã. O atleta ainda fez questão de exaltar os novos planos do Sócio Futebol, lançados nesta terça-feira (7), pelo Tricolor. O Moleque de Xerém elogiou o Leste Raiz, plano popular para pessoas com renda mensal inferior a R$ 1.500 reais.

“Muito importante o clube fazer essa movimentação, colocando um plano de sócio mais barato. Que a torcida possa comparecer. Muitas vezes alguns torcedores não têm tanta condição, e com esse novo plano eles possam estar presentes para nos apoiar”.

No pagode em derrota do Corinthians, Jô já faltou a treino por comemoração de aniversário

Últimas