Futebol Amanda é diagnosticada com entorse no joelho esquerdo

Amanda é diagnosticada com entorse no joelho esquerdo

Goleira do Palmeiras tinha suspeita de lesão no ligamento, após sair chorando na goleada sobre as Dragonas, do Equador, por 7 a 0

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Amanda participou do primeiro tempo da goleada do Palmeiras pela Libertadores feminina

Amanda participou do primeiro tempo da goleada do Palmeiras pela Libertadores feminina

REPRODUÇÃO TWITTER/CONMEBOL LIBERTADORES FEM (17.10.2022)

O Palmeiras feminino já está nas quartas de final da Libertadores feminina, com duas vitórias em dois jogos. São dez gols marcados e nenhum sofrido. Porém, nesta quarta-feira (19), após exames complementares, Amanda foi diagnosticada com um entorse leve no joelho esquerdo.

A goleira saiu chorando durante a vitória sobre o Independiente Dragonas, do Equador, depois de driblar uma adversária e cair chorando no chão. Havia uma suspeita de contusão no ligamento cruzado anterior.

O Verdão não divulga o tempo de recuperação dos seus atletas, seja no masculino ou no feminino. Pelo tipo de lesão, espera-se que a jogadora fique fora de combate entre 6 e 12 semanas, já que cada pessoa evolui de uma forma durante o tratamento.

As palestrinas voltam a jogar pela Libertadores feminina nesta quinta-feira (20), às 19h15, diante da Universidad do Chile, no estádio Casa Blanca, podendo empatar para garantir o primeiro lugar no Grupo C.

Café árabe e doces de boas-vindas: veja curiosidades do país-sede da Copa 2022

Últimas