Alê Oliveira é demitido após supostas acusações de racismo e volta a se defender nas redes sociais: "a vida não erra"
Jornalista evitou comentar episódio que teria causado seu afastamento
Futebol|Do R7

Acusado de proferir insultos de cunho racista a uma funcionária, o comentarista esportivo Alê Oliveira foi demitido na noite da última terça-feira (1º) da ESPN. A emissora nega os insultos racistas e diz que houve um "desentendimento sem nenhum tipo de ofensa racial".
EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se
Segundo Léo Dias, colunista do jornal O Dia, o jornalista teria chamado uma maquiadora da casa de "preta de m...". A funcionária então teria ido até a direção da emissora denunciar o caso.
Para evitar outro conflito, a diretoria teria mudado a funcionária de horário para que ela e Alê não tivessem mais contato. Mas a ESPN não conseguiu evitar as consequências e rescindiu o contrato com o comentarista.
Na última semana, o R7 procurou a ESPN, que negou o caso: "A ESPN tem o respeito à diversidade como um dos pilares de sua cultura organizacional e não tolera qualquer tipo de discriminação. A empresa esclarece que houve um desentendimento entre o comentarista Alexandre Oliveira e uma funcionária da emissora na última semana, sem nenhum tipo de ofensa racial".
A iminente chegada de Neymar ao PSG poderá causar um pequeno incômodo ao técnico Unai Emery. A razão é o número da camisa que o atacante brasileiro deverá usar. Segundo reportagem do jornal El País, Neymar quer ser o 10 do Paris Saint-Germain. Porém, o...
A iminente chegada de Neymar ao PSG poderá causar um pequeno incômodo ao técnico Unai Emery. A razão é o número da camisa que o atacante brasileiro deverá usar. Segundo reportagem do jornal El País, Neymar quer ser o 10 do Paris Saint-Germain. Porém, o número já tem dono