Al-Hilal fica no empate pelo Campeonato Saudita e aumenta pressão em Jorge Jesus
Técnico saiu vaiado do estádio Príncipe Sultan Bin Abdul Aziz; Neymar ficou em campo os 90 minutos
Futebol|Do R7
O Al-Hilal, do atacante Neymar, ficou no empate em 1 a 1, nesta quinta-feira, com o Dhamk, no estádio Príncipe Sultan Bin Abdul Aziz, pela 7ª rodada do Campeonato Saudita.
A equipe do técnico português Jorge Jesus, além de Neymar, que atuou os 90 minutos, contou com o goleiro marroquino Yassine Bounou, os sérvios Sergej Milinkovic-Savic e Aleksandar Mitrovic e o brasileiro Malcom, autor do gol do Al-Hilal. Pelo Dhamk, marcou o romeno Nicolae Stanciu.
Com o resultado, o Al-Hilal pode perder a liderança para o Al-Ittihad, do atacante francês Karim Benzema, que hoje recebe em casa o Al Fateh.
Além de poder perder a primeira colocação, o empate de hoje joga mais pressão sobre Jorge Jesus, que segundo informações divulgadas ontem pela imprensa italiana, pode ser demitido do Al-Hilal, já que a diretoria do clube estaria insatisfeita com o desempenho do time.
• Compartilhe esta notícia no Whatsapp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
O técnico foi vaiado pela torcida após o apito final. Assista ao momento:
Futebol saudita só não gastou mais que a Premier League em reforços; confira os principais
" gallery_id="6509ed0a43527fe65b000cad" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/al-hilal-fica-no-empate-pelo-campeonato-saudita-e-aumenta-pressao-em-jorge-jesus-21092023"]