Futebol Al-Hilal fica no empate pelo Campeonato Saudita e aumenta pressão em Jorge Jesus

Al-Hilal fica no empate pelo Campeonato Saudita e aumenta pressão em Jorge Jesus

Técnico saiu vaiado do estádio Príncipe Sultan Bin Abdul Aziz; Neymar ficou em campo os 90 minutos

Agência EFE

Resumindo a Notícia

  • Al-Hilal empatou com o Dhamk.
  • Resultado aumenta pressão em Jorge Jesus.
  • Neymar ficou em campo os 90 minutos.
  • Al-Hilal pode perder a liderança para o Al-Ittihad.

AHMED YOSRI/Reuters - 17.09.2023

O Al-Hilal, do atacante Neymar, ficou no empate em 1 a 1, nesta quinta-feira, com o Dhamk, no estádio Príncipe Sultan Bin Abdul Aziz, pela 7ª rodada do Campeonato Saudita.

A equipe do técnico português Jorge Jesus, além de Neymar, que atuou os 90 minutos, contou com o goleiro marroquino Yassine Bounou, os sérvios Sergej Milinkovic-Savic e Aleksandar Mitrovic e o brasileiro Malcom, autor do gol do Al-Hilal. Pelo Dhamk, marcou o romeno Nicolae Stanciu.

Com o resultado, o Al-Hilal pode perder a liderança para o Al-Ittihad, do atacante francês Karim Benzema, que hoje recebe em casa o Al Fateh.

Além de poder perder a primeira colocação, o empate de hoje joga mais pressão sobre Jorge Jesus, que segundo informações divulgadas ontem pela imprensa italiana, pode ser demitido do Al-Hilal, já que a diretoria do clube estaria insatisfeita com o desempenho do time.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram

O técnico foi vaiado pela torcida após o apito final. Assista ao momento:

Futebol saudita só não gastou mais que a Premier League em reforços; confira os principais

Últimas