Jorge Jesus vive momento de instabilidade no Al-Hilal
LanceO retorno de Jorge Jesus ao futebol árabe levantou um grande ânimo no torcedor do Al-Hilal. No entanto, o conto de fadas já parece estar chegando a uma crise: de acordo com a imprensa italiana, agentes do treinador foram comunicados pelos mandatários sauditas de que há a possibilidade de uma rescisão do contrato caso o rendimento do time não melhore.
Veja também
-
Futebol
Neymar e Mbappé deixam de se seguir nas redes sociais e agitam a web; veja
-
Futebol
Al-Hilal, clube de Neymar, impressiona ao apresentar nova camisa em telão futurista; veja
-
Cosme Rímoli
Farras. Escândalos. Traição. Pedido de perdão. Desvalorização de R$ 700 milhões. Neymar trata sua vida como uma 'novela mexicana'
A equipe comandada por Jesus está na liderança do Campeonato Saudita, com cinco vitórias e um empate em seis jogos. O tropeço aconteceu ainda no começo da liga, e uma das vitórias foi conquistada em grande virada sobre o rival Al-Ittihad, com show de Mitrovic. Porém, na estreia pela Champions Asiática, o time não rendeu o que se esperava e empatou com o modesto Navbahor, do Uzbequistão, igualando o marcador apenas nos acréscimos da segunda etapa.
Na última temporada, o "Mister" foi técnico do Fenerbahce, trabalhando com Willian Arão e Gustavo Henrique, que já haviam sido comandados pelo português no Flamengo. No futebol turco, passou pela decepção de amargar o segundo lugar da liga, mas conquistou a Copa da Turquia com boas atuações e vitória sobre o Istambul Basaksehir na final.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
A próxima prova para Jorge Jesus acontecerá já nesta quinta-feira (21). O Al-Hilal viaja até a cidade de Abha para visitar o Damac, penúltimo colocado da Saudi Pro League, às 12h. Caso vença, a equipe se manterá na liderança do campeonato.
Carros de luxo que Neymar pediu ao Al-Hilal custam R$ 11 milhões; conheça os modelos