Adversário do Fluminense, Boca consegue feito histórico após avançar nos pênaltis mais uma vez
Time argentino venceu o Talleres nas penalidades pela Copa Argentina e mais uma vez se classificou após as cobranças
Futebol|Do Live Futebol BR

O Boca Juniors venceu e avançou em uma competição novamente nos pênaltis. No último domingo (15), os Xeneizes empataram por 1 a 1 com o Talleres, de Córdoba, pelas quartas de final da Copa da Argentina, levando a partida para os pênaltis. Nas cobranças, o time de Buenos Aires mais uma vez levou a melhor.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Com isso, o Boca alcançou um feito inédito, se tornando a primeira equipe na história a disputar cinco decisões de pênaltis em três meses e vencer todas.
Além da disputa com o Talleres, o Boca também já havia passado pelo Almagro nas penalidades da Copa Argentina, além de vencer Nacional, Racing e Palmeiras também nas cobranças pela Libertadores.
Com isso, o Boca Juniors vem conquistando suas vagas apenas em cobranças de pênalti. O time, finalista da Libertadores 2023, não venceu nenhuma partida do mata-mata do torneio no tempo regulamentar.
Na Copa Argentina, a história vem se repetindo, visto que nas oitavas avançou nas penalidades diante do Almagro e agora nas quartas passou pelo Talleres da mesma maneira.
Pela Libertadores, o Boca enfrenta o Fluminense na grande final, no dia 4 de novembro, no estádio do Maracanã. Já pela Copa Nacional, os Xeneizes enfrentam o Estudiantes na semifinal do torneio.
Salário de Tite é o segundo maior dos técnicos do Brasil; veja o top 7
Com a saída de Jorge Sampaoli, o Flamengo contratou Tite para comandar a equipe até dezembro de 2024. O treinador terá de unir o elenco, ganhar a simpatia da torcida e, principalmente, fazer o time voltar a vencer. Por ter tanto trabalho, Tite exigiu u...
Com a saída de Jorge Sampaoli, o Flamengo contratou Tite para comandar a equipe até dezembro de 2024. O treinador terá de unir o elenco, ganhar a simpatia da torcida e, principalmente, fazer o time voltar a vencer. Por ter tanto trabalho, Tite exigiu um alto salário para ele e para a comissão técnica. Veja a lista dos maiores salários de técnicos do Brasil: