Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acertado com o Fluminense, Lelê deixa futuro clube em situação difícil na semifinal

Artilheiro do Campeonato Carioca com 13 gols marcou na vitória do Volta Redonda sobre o Tricolor das Laranjeiras

Futebol|Do Live Futebol BR

Lelê, atacante do Volta Redonda e artilheiro do Campeonato Carioca
Lelê, atacante do Volta Redonda e artilheiro do Campeonato Carioca Lelê, atacante do Volta Redonda e artilheiro do Campeonato Carioca

O Fluminense foi derrotado pelo Volta Redonda neste domingo (12) e ficou um pouco mais longe de disputar o título do Campeonato Carioca. Pela ida das semifinais, o Tricolor das Laranjeiras perdeu por 2 a 1 e precisará devolver o placar na volta, no próximo sábado (18), no Maracanã.

Um dos algozes do Fluminense na ida foi justamente Lelê. O atacante de 25 anos, que já está acertado com o Tricolor das Laranjeiras, marcou o segundo gol do Volta Redonda no início do segundo tempo e saiu para comemorar com a torcida do Voltaço no Raulino de Oliveira.

Leia também

Lelê já tem acerto com o Fluminense, que venceu a concorrência de vários clubes, inclusive do Vasco, pela contratação do artilheiro do Campeonato Carioca, agora com 13 gols. O atacante vai se apresentar ao novo clube após o final do estadual.

Após a derrota na ida, o Fluminense precisa devolver o resultado na volta, no Maracanã, no próximo sábado. O Volta Redonda joga pelo empate para se classificar. Por ter a melhor campanha, o Tricolor das Laranjeiras tem a vantagem da igualdade no placar agregado. Quem passar decide o título do Campeonato Carioca com Vasco ou Flamengo.

De volta ao Fluminense, Marcelo é apresentado com festa no Maracanã; veja imagens

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.