Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense assina com artilheiro do Campeonato Carioca para 2023

Tricolor das Laranjeiras anunciou a assinatura de pré-contrato com o atacante Lelê, artilheiro do Cariocão pelo Volta Redonda

Futebol|Do Live Futebol BR

Lelê é um dos destaques do Volta Redonda e deixou sua marca contra o Fluminense
Lelê é um dos destaques do Volta Redonda e deixou sua marca contra o Fluminense Lelê é um dos destaques do Volta Redonda e deixou sua marca contra o Fluminense

O Fluminense anunciou nesta terça-feira (28) a assinatura de um pré-contrato com o atacante Lelê, artilheiro do Campeonato Carioca pelo Volta Redonda. O atacante de 25 anos chegará às Laranjeiras por empréstimo até o fim de 2023 com opção de compra ao final do acordo. Ele se apresentará ao novo clube após o estadual.

"O Fluminense FC assinou pré-contrato com o atacante Lelê. O atleta, que se apresentará ao clube após o término do Campeonato Estadual, chegará por empréstimo junto ao Itaboraí Profute até o final de 2023, com opção de aquisição em definitivo dos seus direitos", publicou o clube em nota oficial.

Leia também

Lelê está em sua segunda temporada pelo Volta Redonda, emprestado pelo Itaboraí Profute, e tem bons números pelo clube. Em 60 jogos pelo Voltaço somando 2022 e 2023, o centroavante tem 25 gols. Somente neste ano, o atacante tem dez gols em nove jogos, sendo o artilheiro do Campeonato Carioca com nove bolas na rede.

O desempenho de Lelê no Cariocão chamou a atenção de outros clubes, incluindo o Vasco, que despontou nas últimas semanas como favorito à contratação. No entanto, o Fluminense ganhou força nos últimos dias e assinou com o atacante, que vai disputar o Brasileirão e a Libertadores pelo clube. Ele estará fora da Copa do Brasil, que já disputou pelo Volta Redonda.

Com Marcelo e Suárez, Brasileirão chega a 23 jogadores que já disputaram Copa do Mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.