Futebol Acabou a paciência, torcedor do São Paulo protesta no Morumbi

Acabou a paciência, torcedor do São Paulo protesta no Morumbi

Após a derrota por 1 a 0 para o Internacional, a torcida Tricolor protestou nas arquibancadas do Cícero Pompeu de Toledo

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Após a derrota para o Internacional na 37º rodada do Campeonato Brasileiro, a torcida do São Paulo fez um duro protesto nas arquibancadas do estádio do Morumbi. Ainda com a bola rolando, os torcedores presentes vaiaram os jogadores e fizeram críticas a diretoria do Tricolor Paulista.

Atletas como Igor Gomes, Reinaldo, Patrick e o presidente Julio Casares foram os principais alvos das críticas. “Time sem vergonha”, além de outros cânticos foram proferidos pelos presentes.

A insatisfação da torcida se dá pelo desempenho do São Paulo no ano. Após chegar na final da Copa Sul-Americana e ser derrotado para o Independiente Del Valle, restava apenas o Brasileirão para alcançar a meta do ano e garantir a vaga na próxima Libertadores da América.

Torcida do São Paulo presente no estádio do Morumbi

Torcida do São Paulo presente no estádio do Morumbi

Foto: Rubens Chiri / SPFC.Net

No entanto, após uma sequência animadora, o Tricolor caiu de rendimento e já soma duas derrotas seguidas, incluindo um 3 a 1 para o Fluminense. Com isso, o Tricolor não pode mais garantir a vaga direta para a Libertadores, podendo no máximo se classificar para a pré-Libertadores.

Com 51 pontos e na nona colocação, o São Paulo tem apenas o jogo contra o Goiás para garantir a vaga. No entanto, com outros times na briga, dependerá dos resultados dos adversários para terminar o Campeonato entre os oito primeiros do torneio.

Atlético-MG e América-MG, equipes que disputam diretamente a vaga com o Tricolor, ainda não jogaram nessa rodada, e caso vençam Cuiabá e Palmeiras, respectivamente, o São Paulo já enfrenta o Goiás sem chances de classificação.

São Paulo é o clube que mais revelou jogadores da seleção que vão para Copa; confira

Últimas