Abel Ferreira assume responsabilidade por momento ruim do Palmeiras, mas relembra títulos
Empate sem gols com o Internacional, neste domingo (16), em Porto Alegre (RS), foi o quinto jogo seguido sem vitória
Futebol|Do Live Futebol BR

O Palmeiras vive o momento mais instável desde que Abel Ferreira foi contratado, em outubro de 2020. O empate sem gols com o Internacional, neste domingo (16), em Porto Alegre (RS), foi o quinto jogo seguido sem vitória.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Os recentes resultados fizeram a torcida criticar a presidenta Leila Pereira e o restante da diretoria, principalmente pela falta de reforços. No entanto, Abel Ferreira chamou a responsabilidade pelo momento do Verdão.
"Faz parte (as críticas). Há dois anos que digo que o Palmeiras é o time a ser batido. Agora sim tem a oportunidade de criticar o treinador. O principal responsável por tudo o que está acontecendo sou eu. Sou eu que escolho o jogador, eu que levei ao limite os jogadores", disse o treinador.
Abel Ferreira, porém, fez questão de lembrar que o Palmeiras é time mais vitorioso nesta temporada no futebol brasileiro. Sob seu comando, o Verdão foi campeão da Supercopa do Brasil e do Paulistão.
"Mas somos a equipe que tem mais títulos na temporada, bom não esquecer", afirmou Abel.
Eliminado pelo São Paulo nas quartas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras está nas oitavas de final da Libertadores e é apenas o sexto colocado do Brasileirão, com 25 pontos, a 14 do líder Botafogo.
De olho nelas! Veja quem são as estrelas da Copa do Mundo de 2023
A Rainha Marta, do Brasil, e Alex Morgan, dos Estados Unidos, são duas jogadoras que, quando entram em campo, dão um show. Da "nova geração" do futebol feminino, a australiana Sam Kerr é um dos principais nomes. Além das três craques, outras jogadoras ...
A Rainha Marta, do Brasil, e Alex Morgan, dos Estados Unidos, são duas jogadoras que, quando entram em campo, dão um show. Da "nova geração" do futebol feminino, a australiana Sam Kerr é um dos principais nomes. Além das três craques, outras jogadoras de diversas seleções devem brilhar na Copa do Mundo da Austrália e da Nova Zelândia, que começará no dia 20 de julho. Confira: