Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcida do Corinthians 'invade' perfil de nora de Tite, pedindo para que treinador volte ao clube

A influenciadora se mostrou feliz com o carinho dos corintianos; 'Aqui ele vai ser bem tratado', diz um dos comentários

Fora de Jogo|Do R7

Fernanda Bachi, ao lado do marido, Matheus, que é filho de Tite
Fernanda Bachi, ao lado do marido, Matheus, que é filho de Tite Fernanda Bachi, ao lado do marido, Matheus, que é filho de Tite

A influenciadora Fernanda Bachi, casada com o filho do técnico Tite, Matheus Bachi, teve suas redes sociais "invadidas" por torcedores do Corinthians, que imploram pela volta do ex-comandante da seleção brasileira para o clube alvinegro.

Pela função Stories do Instagram, Fernanda mostrou ter recebido uma série de mensagens de corintianos, todas elas com o pedido para que Tite volte ao comando técnico do clube. "Esse carinho", escreveu a influenciadora, além de incluir dois corações preto e branco na publicação.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Postagem de Fernanda agradecendo o carinho da Fiel
Postagem de Fernanda agradecendo o carinho da Fiel Postagem de Fernanda agradecendo o carinho da Fiel

A última publicação de Fernanda conta com mais de 500 comentários, a maioria delas relacionadas ao Corinthians e ao ex-treinador.

Publicidade

"Volta, Tite!", "Convence o Adenor, aqui ele vai ser bem tratado", "Fala pra dona Rose [esposa de Tite] liberar ele pra nós, eu sei que ele obedece ela" e "Faz o Tite voltar pro Corinthians" foram alguns dos principais comentários feitos.

Após a saída de Cuca do clube, Tite se tornou o plano A do presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, e uma escolha quase unânime entre torcedores

Troca de técnicos e elenco envelhecido: os sete erros de Duilio no Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.