Fora de Jogo Neymar vira ator e participa da série espanhola "La Casa de Papel"

Neymar vira ator e participa da série espanhola "La Casa de Papel"

Empresa de streaming anuncia o relançamento de dois capítulos da série e atacante diz: 'pude realizar meu sonho e fazer parte da minha série favorita

Neymar estará em dois capítulos do seriado espanhol

Neymar estará em dois capítulos do seriado espanhol

Reprodução Netflix

Em meio a toda novela envolvendo a trasferência de Neymar do PSG para o Barcelona, o jogador parece estar ligado em assuntos muito mais leves. Na manhã desta terça-feira (27), a Netflix anunciou o relançamento de dois dos oito capítulos da terceira temporada da série espanhola "La Casa de Papel" e o brasileiro teve participação especial. 

Veja também: Neymar: reunião entre Barça e PSG não tem acordo, mas é positiva

Neymar publicou em sua conta do Instagram o vídeo com um pouco da sua participação. Ele disse que estava realizando o sonho de participar de sua série favorita. "Eu pude realizar meu sonho e fazer parte da minha série favorita. E agora eu posso compartilhar o João com todos vocês ! Obrigada", postou o camisa 10 do Brasil. 

O brasileiro faz o papel de um monge chamado João. Com participações no sexto e no oitavo episódios, ele encena com os personagens Professor (Alvaro Morte) e Berlim (Pedro Alonso). 

Neymar tem participação maior no oitavo capítulo, quando participa de um diálogo sobre futebol e afirma. "Não gosto de futebol e nem de festas. "

Não é a primeira vez que o atacante vira ator. Ele já fez participação especial em novelos e programas de TV. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Veja quem mais movimentou dinheiro na história do futebol