Neymar: reunião entre Barça e PSG não tem acordo, mas é positiva
De acordo com jornal francês, Barça teria oferecido R$ 785 milhões, pagos em duas vezes. PSG ainda não aceitou, mas pode usar dinheiro para Dybala
De acordo com o jornal Le Parisien, da França, o Barcelona ofereceu 170 milhões de euros (aproximadamente R$ 785 milhões) pagos em duas vezes ao PSG para conseguir levar Neymar de volta para a Espanha. A reunião entre os dois clubes segue até a tarde desta terça-feira (27), em Paris.
O site afirma ainda que o brasileiro Leonardo, diretor do PSG, está conduzindo as negociações pelo lado do clube francês. Enquanto pelos espanhóis estão Éric Abidal, o diretor esportivo; Oscar Grau, o gerente geral do clube; e Javier Bordas, membro do conselho administrativo do Barça. O israelense Pini Zahavi representa o brasileiro.
O PSG ainda não respondeu à proposta, mas já está certo de que não deve haver nenhuma troca entre jogadores e o pagamento seria em dinheiro. Os franceses querem usar parte desta verba para comprar o argentino Paolo Dybala, da Juventus.