Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Neymar inicia recuperação de grave lesão no joelho com massagem

O astro da seleção teve ruptura no ligamento cruzado anterior e no menisco; o tempo de recuperação é superior a seis meses

Fora de Jogo|Do R7

Neymar deve ficar fora de combate por pelo menos seis meses
Neymar deve ficar fora de combate por pelo menos seis meses Neymar deve ficar fora de combate por pelo menos seis meses

Neymar iniciou sua recuperação da grave lesão de ruptura no LCA (ligamento cruzado anterior) e no menisco e compartilhou pelas redes sociais, nesta sexta-feira (20), um vídeo em que recebe uma massagem no joelho esquerdo.

Esse é um dos primeiros passos de uma longa recuperação pela qual o craque brasileiro terá de passar até retornar aos gramados. Ele vai passar por uma cirurgia e será acompanhado pela equipe médica do Al-Hilal e por Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira.

Não foi estimado o tempo em que Neymar ficará afastado das atividades, mas é esperado que ele demore pelo menos seis meses para retomar as atividades em campo.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Nos últimos dias, o jogador usou as redes sociais para lamentar a nova lesão. “É um momento muito triste, o pior”, desabafou em uma publicação.

A lesão

Em um lance do fim do primeiro tempo do confronto entre a seleção brasileira e o Uruguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, na última terça-feira (17), Neymar sofreu uma torção no joelho esquerdo e caiu no gramado, aos prantos. Na sequência, foi substituído por Richarlison e após a partida, deixou o estádio Centenario, em Montevidéu, usando muletas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.