Fora de Jogo Messi e esposa estariam vivendo crise no casamento; jornalista é apontada como affair

Messi e esposa estariam vivendo crise no casamento; jornalista é apontada como affair

O casal está junto há 15 anos, com três filhos; internautas notaram o distanciamento entre o jogador e Antonella Roccuzzo 

  • Fora de Jogo | Do R7

Messi, Antonella e os filhos durante a premiação da Bola de Ouro

Messi, Antonella e os filhos durante a premiação da Bola de Ouro

Stephanie Lecocq/Reuters- 30.10.2023

Lionel Messi e a esposa, Antonella Roccuzzo, estariam passando por um momento de crise no casamento, segundo a imprensa internacional.

O casal se conhece desde a infância e está junto há 15 anos. O matrimônio foi oficializado em 2017. Como fruto da relação, Messi e Antonella tiveram três filhos: Thiago, de 11 anos, Matteo, de 8, e Ciro, de 5.

A jornalista argentina Sofía Martínez foi apontada como o pivô da crise, por ter um suposto affair com Messi. Um compilado de vídeos em que a repórter entrevista o jogador viralizou nas redes sociais, que notaram uma troca de olhares entre os dois.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Além dessa questão, internautas notaram uma mudança no comportamento do casal. Nos últimos dois jogos da Argentina, pelas Eliminatórias, contra o Uruguai e o Brasil, Antonella não esteve ao estádio para assistir às partidas, embora outros familiares de Messi tenham marcado presença.

Messi também mudou a foto de perfil em seu Instagram pessoal; anteriormente, ele deixava um retrato da família, e agora deixou uma imagem dele sozinho, em que segura o prêmio da Bola de Ouro, conquistado em outubro.

Na premiação da Bola de Ouro, aliás, ele subiu ao palco para receber a honraria ao lado dos filhos, enquanto Antonella continuou sentada.

Até o momento, nenhum dos dois veio a público comentar os boatos de crise na relação.

CR7, Messi e Neymar no top3! Veja quem são os atletas mais pesquisados na internet em 2023

Últimas