Fora de Jogo Massagista do Corinthians se emociona com aposentadoria de Fábio Santos; assista

Massagista do Corinthians se emociona com aposentadoria de Fábio Santos; assista

O lateral do Corinthians vai se aposentar no fim desta temporada; partida deste sábado é a última do jogador na Neo Química Arena

  • Fora de Jogo | Do R7

Massagista do clube se emocionou com a aposentadoria do atleta

Massagista do clube se emocionou com a aposentadoria do atleta

Montagem R7/ Rodrigo Goga/Ag.Corinthians; Reprodução redes sociais

O lateral-esquerdo Fábio Santos compartilhou em suas redes sociais uma bonita interação com Ceará, massagista do Corinthians, que se emocionou antes de iniciar a última sessão de massagem no jogador.

Aos 38 anos, o defensor vai se aposentar dos gramados no fim da temporada e, neste sábado (2), disputa a última partida da carreira na Neo Química Arena, em um confronto contra o Internacional.

"Ô, veio [sic], estou fazendo a última massagem da carreira, tu vai ficar com saudades de mim?", pergunta Fábio. O massagista, que trabalha há anos no clube, se emociona e se apoia nas pernas do jogador, enquanto chora. "Vai se aposentar junto comigo? Sabe que eu te amo, né? Obrigado por tudo, meu irmão", completou o jogador.

O clube deve realizar uma série de homenagens ao defensor neste sábado. Em duas passagens pelo Alvinegro, ele soma 373 jogos, além de ter conquistado seis títulos. Entre as conquistas estão a Libertadores e o Mundial de Clubes, em 2012.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Em entrevista à Corinthians TV, Fábio classificou 2023 como o pior ano da carreira.

"O ano foi pesado, foi o pior ano da minha carreira, não só para mim, mas para todos dentro do clube. Foi muito complicado do começo ao fim. Realmente desgastou mais fora do que dentro de campo, mas acho que tudo é aprendizado, é amadurecimento, tudo tem um porquê. Vou sentir falta de praticamente tudo, principalmente do dia a dia, dos meus amigos que eu amo, todo mundo sabe disso", declarou.

Da tensão ao alívio: veja as reações dos jogadores do Corinthians com vitória no Brasileiro

Últimas