Mãe de Piqué ajudou jogador a esconder traição de Shakira, diz jornal
Montserrat Bernabeu tinha problemas de relacionamento com a cantora, e as duas supostamente chegaram a se agredir
Fora de Jogo|Do R7
Montserrat Bernabeu, a mãe de Gerard Piqué, teria sido peça-chave para esconder a traição dele à então esposa Shakira. As informações são do jornal El Popular.
Segundo o periódico, quando o ex-jogador do Barcelona e a modelo Clara Chía começaram a relação extraconjugal, eles se abrigaram em uma casa da família de Piqué localizada em Cabrils, na região da Catalunha.
Montserrat nunca teria aprovado o relacionamento de mais de uma década entre Piqué e Shakira, e não mantinha uma boa relação com a nora.
Outra reportagem, do site Semana, informa que fontes próximas a Piqué e Shakira testemunharam a cantora e a ex-sogra entrar em embate físico, após uma forte discussão.
No relato, é dito que Montserrat deu um golpe no rosto de Shakira, na frente de seus netos, filhos da colombiana, e também de Piqué.
Apesar de não haver confirmação sobre o fato, especula-se que a espanhola ordenou a Shakira que mantivesse silêncio sobre esse evento.
Música expôs o desafeto entre as duas
O lançamento da música BZRP Music Sessions #53, em parceria com o produtor Bizarrap, expôs de vez o que Shakira pensava sobre o término da relação de mais de uma década com o zagueiro espanhol e a difícil relação com Montserrat.
Em um trecho da música, Shakira diz: "Você me deixou como vizinho da sogra, com a imprensa à porta", referindo-se à mãe de Piqué.
Na semana de lançamento da música, em janeiro deste ano, a cantora colocou uma bruxa na varanda de sua casa, em direção à residência dos ex-sogros, que moram ao lado da colombiana.
Piqué não é o único; outros atletas também traíram a companheira e viraram assunto por isso