Juanfran, do São Paulo, fala da quarentena: 'Virei professor e babá'
Em isolamento, ele ressalta que sua maior preocupação agora é que o mundo supere a ameaça do novo coronavírus e volte à rotina normal
Fora de Jogo|Do R7
Mal se adaptou ao Brasil, o lateral espanhol Juanfran, de 35 anos, do São Paulo, já teve de encarar a quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus. Mas, mesmo dentro de casa, ele tem mostrado sintonia com os acontecimentos no País e se inteirado mais da rotina de seus filhos.
Leia mais: Quarentena faz redes sociais de clubes 'bombarem'. Veja números
"Com essa quarentena sou professor da escola de manhã, babá à tarde, estou mais tempo do que nunca em casa, não imaginava que poderia fazer tantas coisas com as crianças não estou acostumado a ficar com eles tanto tempo, minha esposa sim", disse, em entrevista à SPFCTV.
A ligação com o Brasil, segundo ele, fortaleceu seu gosto pela música brasileira.
Leia também
"Agora música brasilieria, pagode, Liziero, Pablo, falam para mim. Reinaldo também gosta de música brasileira. Cada vez gosto mais, enviei músicas para o Diego Costa na Espanha, sou quase brasileiro", destacou.
Mas, neste momento, sua maior preocupação extrapola as fronteiras de qualquer país.
"Meu primeiro sonho é relacionado ao novo coronavírus que vivemos, que passe o mais rápido, que não contagie mais pessoas, que todas as pessoas do mundo fiquem o melhor possível porque há muita gente sofrendo muito por causa deste vírus. Depois que passe esse sonho e e esse virus fique de fora, sonho em ser campeão pelo São Paulo", destacou.
CBF suspende os campeonatos nacionais de futebol devido ao coronavírus