Fora de Jogo Ex-palmeirense Cristaldo é acusado de agredir mãe de seus filhos

Ex-palmeirense Cristaldo é acusado de agredir mãe de seus filhos

Morella de Las Heras registrou um B.O. contra o argentinoe e disse que atacante acertou seu olho com garrafa de água e a arrastou por chão de casa

Morella com o olho roxo após agressão

Morella com o olho roxo após agressão

Reprodução Instagram

O atacante argentino Jonatan Cristaldo está sendo acusado pela ex-mulher Morella de Las Heras por agressão. De acordo com a corretora de imóveis, o jogador acertou seu olho esquerdo com uma garrafa de água e a arrastou pelo chão da casa onde vive com os dois filhos do casal, em Tigres, região metropolitana de Buenos Aires, na Argentina. 

Morella registrou um boletim de ocorrência contra o ex-palmeirense, com fotos da agressão e um vídeo explicando o acontecido. O atleta não pode chegar a menos de 300m da ex-esposa, nos próximos 150 dias. Cristaldo é esperado nesta semana para prestar depoimento na delegacia que investiga o caso. O jogador ainda não se pronunciou sobre a possível agressão.

Cristaldo jogou no Palmeiras de 2014 até 2016

Cristaldo jogou no Palmeiras de 2014 até 2016

Reprodução Instagram

O casal está separado há seis meses. Para um canal de TV argentino, ela falou que os dois estavam juntos desde que tinha 19 anos, atualmente tem 28, e que o jogador está com uma forte depressão. 

Cristaldo jogou no Palmeiras de 2014 até 2016, quando foi campeão da Copa do Brasil e do Brasileiro. Atualmente, ele está no Racing da Argentina e foi campeão nacional em 2019. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Títulos do Fla e revelação de Corinna Schumacher marcaram novembro