Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em português, esposa de Daniel Alves agradece carinho e mensagens de apoio de brasileiros

Joana Sanz é espanhola e se casou com o lateral em 2016; jogador está detido na Espanha desde janeiro, sob acusação de estupro

Fora de Jogo|Do R7

Pelas redes sociais, nesta sexta-feira (3), Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, agradeceu o carinho e mensagens de apoio enviadas por brasileiros. O lateral da seleção está preso em Barcelona desde 20 de janeiro, sob acusação de estupro. A modelo tem evitado falar do assunto, porém já se pronunciou anteriormente sobre o caso que envolve o marido.

"Oi, galera. Estou passando aqui para agradecer. Estou recebendo muitas mensagens lindas do Brasil, cheias de amor e de carinho. De verdade, muito obrigada", falou em um português com sotaque carregado.

Joana Sanz não fala de Daniel Alves publicamente desde que o jogador foi preso, em janeiro
Joana Sanz não fala de Daniel Alves publicamente desde que o jogador foi preso, em janeiro Joana Sanz não fala de Daniel Alves publicamente desde que o jogador foi preso, em janeiro

Ainda arriscando o português, Sanz brincou justamente com o fato de ter sotaque e prometeu um esforço para se fazer entender pelos brasileiros. "Vou tentar falar um pouquinho mais em português. Eu sei que o espanhol está difícil, mas meu português está bem difícil também. Ainda mais com esse sotaque, mas vou tentar, de verdade. Obrigada", terminou a modelo.

O que a modelo já disse sobre o caso Daniel Alves

Desde que o marido foi preso, Joana Sanz tem feito publicações enigmáticas nas redes sociais. No entanto, a modelo nunca se referiu diretamente a Daniel. Uma vez acusada de defender o jogador por um jornal, a esposa do atleta fez questão de rebater. “Mentira. Não deturpem ou interpretem mal o que digo", disse a modelo em resposta.

Publicidade

Sanz já voltou a se dedicar ao trabalho e foi ovacionada pelo público espanhol nessa volta às passarelas. O desfile em questão aconteceu em Madrid, e a modelo foi muito elogiada pela postura profissional e elegante. Além disso, desde que o brasileiro foi preso, Joana já viajou a trabalho para Paris, acompanhada de uma amiga.

Daniel Alves foi preso preventivamente em Barcelona, após ir voluntariamente prestar depoimento sobre a acusação. A jovem de 23 anos acusa o brasileiro de tê-la estuprado em uma casa noturna na Catalunha. O lateral estava na Espanha para acompanhar o velório da sogra, mãe de Joana Sanz, que faleceu no final do ano passado.

Mais de um mês preso! Veja o que já aconteceu com Daniel Alves nesse período

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.