Mulher de Daniel Alves rebate jornal e nega apoio ao jogador: 'Não deturpem o que eu digo'
Joana Sanz usou redes sociais para fazer desabafo e periódico espanhol entendeu como mensagem de suporte ao lateral
Futebol|Do R7
A espanhola Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, usou as redes sociais para desmentir um jornal que insinuou apoio da modelo ao jogador. O marido de Sanz está preso desde a última sexta-feira (20), por uma acusação de abuso sexual.
No caso, o jornal espanhol El Confidencial usou uma publicação da modelo para afirmar que era a forma de Joana Sanz declarar suporte a Daniel. No Instagram, a espanhola escreveu: "Coração, aguente tanta dor". Ao reproduzir a postagem, o diário indicou que teria sido uma mensagem para o jogador.
Nesta terça-feira (24), Joana Sanz usou a matéria do jornal e desmentiu a informação. “Mentira. Não deturpem ou interpretem mal o que digo. ‘Coração, aguente tanta dor’ é de mim para mim mesma”, escreveu a esposa do lateral-direito.
Ainda na segunda-feira (23), a modelo, mais uma vez, usou as redes sociais para agradecer pelas mensagens de apoio que recebeu desde que o marido foi preso. Sanz falou que vivia "um momento de calma" apesar da tempestade.
Joana publicou mensagem de apoio ao jogador, porém antes do depoimento e da prisão do lateral-direito da seleção brasileira. O jogador estava na Espanha para acompanhar a esposa no funeral da sogra, Maria del Carmen, que morreu recentemente.
Daniel Alves está preso preventivamente desde a última sexta-feira, em Barcelona, acusado de abuso sexual, que teria sido cometido no último dia 30 de dezembro. Na segunda, o lateral brasileiro foi transferido de prisão na cidade. Ele vai permanecer recluso até o julgamento, que não tem data marcada.
Por segurança, Daniel Alves é transferido de presídio na Espanha