Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Esposa de Daniel Alves compartilha texto enigmático nas redes sociais: 'Coisas bonitas terminam'

Joana Sanz vive um drama após a prisão do marido pela acusação de estupro, ocorrida em 20 de janeiro

Fora de Jogo|

Daniel Alves e Joana Sanz se casaram em 2017 e não tiveram filhos
Daniel Alves e Joana Sanz se casaram em 2017 e não tiveram filhos Daniel Alves e Joana Sanz se casaram em 2017 e não tiveram filhos

A modelo Joana Sanz vive um drama desde a prisão de Daniel Alves, com quem é casada, em janeiro deste ano. Nesta quinta-feira (2), a espanhola compartilhou um texto enigmático nas redes sociais que fala sobre "deixar as coisas irem". O trecho publicado por Sanz no Instagram é parte do livro A Gentle Reminder, da escritora Bianca Sparacino.

"Você tem que deixar ir. Você tem que deixar ir porque, quando você segura, quando você mantém algo vivo dentro de você, você está permitindo que seu passado ocupe o espaço em seu coração e em sua mente que é destinado ao seu futuro", dizia o início do trecho.

Outra parte do texto compartilhado por Sanz mencionava a necessidade de "aceitar que coisas bonitas terminam". A modelo não deixou claro se a postagem tinha relação com o casamento com Daniel Alves.

"Você tem que aceitar que coisas bonitas terminam, que as pessoas vão embora, que às vezes dois seres humanos não batem as probabilidades, e você precisa achar um final nisso", falava o trecho.

Publicidade

Joana Sanz vive uma guerra com a imprensa espanhola desde a prisão de Daniel Alves. A modelo já reclamou da postura de veículos do país mais de uma vez e chegou a acusar alguns portais de publicar notícias mentirosas. Logo após a prisão do marido, ela apagou algumas fotos com ele das redes sociais, mas negou ter pedido o divórcio.

Sobre o caso Daniel Alves

Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro. O jogador teria agredido sexualmente uma mulher de 23 anos em uma festa, no dia 30 de dezembro do ano passado. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ter ouvido depoimentos contraditórios do brasileiro. De acordo com a imprensa do país, na última versão do seu relato o ex-Barcelona disse que teve relações sexuais consensuais com a mulher.

Publicidade

Inicialmente, Daniel Alves foi preso no Centro Penitenciário Brians 1, mas foi transferido para o Brians 2 três dias depois da detenção. A cadeia é localizada no município Sant Esteve Sesrovires, a 40 km de Barcelona.

De acordo com o jornal El Mundo, Daniel Alves deve ser julgado ainda neste ano e pode pegar uma pena de oito a dez anos de prisão.

Os 34 dias de Daniel Alves preso na Espanha! Veja o que já aconteceu com ele nesse período

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.