Diego Maradona é internado antes de voltar para time do México
Eterno camisa 10 da seleção argentina, de 58 anos, teve diagnosticado sangramento estomacal em exames de rotina em Buenos Aires
Fora de Jogo|André Avelar, do R7, com Reuters

O craque Diego Maradona foi internado nesta sexta-feira (4), em Buenos Aires, segundo o jornal argentino Olé. O eterno camisa 10 teve detectado um sangramento estomacal enquanto realizava um check-up médico antes de voltar a treinar o Dorados, time da segunda divisão do México.
Advogado de Maradona, Matias Morla chegou a escrever pela manhã em uma rede social que o treinador se juntaria ao elenco do Dorados depois dos exames de rotina. Pouco tempo depois, foi a internação foi necessária. Maradona está acompanhado dos filhos Giannina, Jana e Júnior.
COSME: Morumbi será modernizado. Injustiça a Richarlyson continuará
Uma fonte próxima à família do ex-jogador afirmou à Reuters que o problema de saúde "não é grave" e que ele está "fora de perigo".
"Esperamos que receba alta médica em breve", disse uma fonte próxima ao ex-jogador do Boca Juniors, Napoli e Barcelona, que liderou a seleção da Argentina ao título mundial de 1986. O hospital não divulgou boletins sobre a saúde de Maradona.
A renovação de contrato de Maradona com o Dorados chegou a virar uma pequena novela. O ex-jogador, de 58 anos, também estaria enfrentando uma crise de depressão por conta do fim do seu noivado com Rocio Oliva, 36 anos mais jovem.
Com histórico de saúde complicado, Maradona sempre inspira cuidado. Na Copa do Mundo da Rússia, em junho de 2018, o craque teve de ser amparado em um camarote, no estádio de São Petersburgo, na vitória da Argentina sobre a Nigéria. Naquela ocasião, ele chegou a ser internado com falta de ar, mas foi rapidamente liberado.
Curta a página de Esportes do R7 no Facebook
Clayvert, Hierro e Crespo... Craques da Copa de 98 dominam Copinha
Os nomes e apelidos inusitados dos jogadores são tão tradicionais quanto a própria Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com atletas nascidos até 1999, a edição deste ano da competição das categorias de base curiosamente homenageia craques da Copa do Mundo...
Os nomes e apelidos inusitados dos jogadores são tão tradicionais quanto a própria Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com atletas nascidos até 1999, a edição deste ano da competição das categorias de base curiosamente homenageia craques da Copa do Mundo de 1998. Clayvert Simeone (aparentemente uma mistura do holandês Kluivert e do argentino Simeone), Hyerro (do espanhol Fernando Hierro) e Heron Crespo (do argentino Hernán Crespo) são alguns dos nomes que chamam a atenção na competição A 50ª edição da Copa São Paulo tem mais de 3.000 jogadores inscritos e começa nesta quarta-feira (2). Veja os nomes: Clayvert Simeone Gomes Silva Clayvert Vila Nova - GO