Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diego Maradona é internado antes de voltar para time do México

Eterno camisa 10 da seleção argentina, de 58 anos, teve diagnosticado sangramento estomacal em exames de rotina em Buenos Aires

Fora de Jogo|André Avelar, do R7, com Reuters

Diego Maradona segue no comando do Dorados-MEX
Diego Maradona segue no comando do Dorados-MEX Diego Maradona segue no comando do Dorados-MEX

O craque Diego Maradona foi internado nesta sexta-feira (4), em Buenos Aires, segundo o jornal argentino Olé. O eterno camisa 10 teve detectado um sangramento estomacal enquanto realizava um check-up médico antes de voltar a treinar o Dorados, time da segunda divisão do México.

Advogado de Maradona, Matias Morla chegou a escrever pela manhã em uma rede social que o treinador se juntaria ao elenco do Dorados depois dos exames de rotina. Pouco tempo depois, foi a internação foi necessária. Maradona está acompanhado dos filhos Giannina, Jana e Júnior.

COSME: Morumbi será modernizado. Injustiça a Richarlyson continuará

Uma fonte próxima à família do ex-jogador afirmou à Reuters que o problema de saúde "não é grave" e que ele está "fora de perigo".

Publicidade

"Esperamos que receba alta médica em breve", disse uma fonte próxima ao ex-jogador do Boca Juniors, Napoli e Barcelona, que liderou a seleção da Argentina ao título mundial de 1986. O hospital não divulgou boletins sobre a saúde de Maradona.

A renovação de contrato de Maradona com o Dorados chegou a virar uma pequena novela. O ex-jogador, de 58 anos, também estaria enfrentando uma crise de depressão por conta do fim do seu noivado com Rocio Oliva, 36 anos mais jovem.

Publicidade

Com histórico de saúde complicado, Maradona sempre inspira cuidado. Na Copa do Mundo da Rússia, em junho de 2018, o craque teve de ser amparado em um camarote, no estádio de São Petersburgo, na vitória da Argentina sobre a Nigéria. Naquela ocasião, ele chegou a ser internado com falta de ar, mas foi rapidamente liberado.

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Clayvert, Hierro e Crespo... Craques da Copa de 98 dominam Copinha

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.