Cristiano Ronaldo assiste a vídeo do pai e chora em programa de TV
Atacante português fala sobre a perda do pai, morto em 2005, e se emociona ao falar que ele não viu o filho se transformar em um astro do esporte
Fora de Jogo|Do R7

Cristiano Ronaldo não resistiu ao ver um vídeo em que seu pai (morto em 2005) fala sobre ele e chorou muito em entrevista ao canal de TV britânico 'ITV', deixando de lado o jeito duro e marrento apresentado nos gramados. Na manhã desta segunda-feira (16), a televisão divulgou parte conversa que vai ao ar completa na terça-feira.
No vídeo, o pai do astro fala sobre a carreira do filho. CR7 nunca tinha visto o vídeo e lamentou que o pai não pode acompanhar suas conquistas. "Virei o número um e ele não viu. Não me viu ganhar nenhum prêmio. Minha família viu, minha mãe, meus irmãos, até o meu filho mais velho. Mas o meu pai não acompanhou nada", lamentou o cinco vezes melhor do mundo.
José Dinis Aveiro morreu devido a uma insuficiência hepática, em virtude do alcoolismo quando Cristiano Ronaldo tinha 20 anos. Ele não esteve ao lado do atacante nos cinco títulos de melhor do mundo, mas conquistas da Liga dos Campeões no Real Madrid e Manchester United e da Eurocopa em 2016.

Além de se emocionar com o pai, Cristiano Ronaldo também mostrou o seu lado apaixonado por sua namorada, a modelo Georgina Rodríguez. Ao ser perguntado sobre ela, o português afirmou que a modelo é o amor da vida dele.
"Gio é parte de mim. Eu a amo, estou apaixonado. Ela é minha amiga, eu abro o coração para ela e ela abre o dela para mim. Provavelmente o maior amor da minha vida", declarou Cristiano.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
Com empate do Arsenal, veja rodada deste domingo do futebol europeu
Watford e Arsenal empataram em 2 a 2 neste domingo (15). Aubameyang (duas vezes) fez os gols dos londrinos. Cleverley e Roberto Pereyra, em penâlti cometido por David Luiz, marcaram para a equipe da casa. Confira outros jogos da rodada de domingo (15) ...
Watford e Arsenal empataram em 2 a 2 neste domingo (15). Aubameyang (duas vezes) fez os gols dos londrinos. Cleverley e Roberto Pereyra, em penâlti cometido por David Luiz, marcaram para a equipe da casa. Confira outros jogos da rodada de domingo (15) do futebol europeu