Fora de Jogo Corinthians distribui comida para jogadores do Deportivo Lara

Corinthians distribui comida para jogadores do Deportivo Lara

Os corintianos jantaram pizza na Arena Corinthians após a vitória por 2 a 0 e a diretoria do Timão doou parte do jantar também para os venezuelanos

Jogadores do Deportivo Lara após derrota por 2 a 0 para o Corinthians

Jogadores do Deportivo Lara após derrota por 2 a 0 para o Corinthians

Amanda Parobeli/Reuters - 23.5.2019

Depois de todos os jogos noturnos, por escolha da comissão técnica, os jogadores do Corinthians jantam no estádio. Na última quinta-feira (23), esse hábito se repetiu após a vitória contra o Deportivo Lara, por 2 a 0, pela Copa Sul-americana. Mas com uma diferença: os adversários também receberam o jantar. 

Solidários com a situação dos venezuelanos que não tinham comida após a partida, a diretoria do Timão doou 27 pizzas à delegação dos adversários e para mais quatro torcedores que estavam na Arena Corinthians. Além disso, um camarote entregou cerca 60 hambúrgueres para os atletas e membros da comissão técnica. 

4 torcedores que acompanharam o Deportivo Lara

4 torcedores que acompanharam o Deportivo Lara

Reprodução Instagram

O time do Deportivo Lara não vive a mesma realidade enfrentada pelos venezuelanos, já que tem uma condição financeira melhor que a grande maioria da população do país vizinho. Em São Paulo, ficaram hospedados em um hotel cinco estrelas, próximo ao aeroporto de Guarulhos, maior do Brasil. 

Lanches doados para venezuelanos

Lanches doados para venezuelanos

Divulgação Camarote FielZone

Mesmo assim, os jogadores aproveitaram o dia livre na capital paulista para comprar produtos que não são encontrados facilmente na Venezuela, devido à crise econômica e política. De acordo com a ESPN, eles levaram na bagagem sabonetes, pastas de dentes e outros materiais de higiene.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Conheça o calendário dos estádios para a Copa América