Futebol Corinthians vence Lara com gols de Love e Gustagol na Sul-Americana

Corinthians vence Lara com gols de Love e Gustagol na Sul-Americana

Timão teve confronto complicado diante de venezuelanos na noite desta quinta-feira, no Itaquerão, mas conseguiu se impor no segundo tempo

Corinthians x Lara

Vagner Love, de cabeça, abriu placar na vitória do Corintihans sobre Lara

Vagner Love, de cabeça, abriu placar na vitória do Corintihans sobre Lara

Luis Moura/Estadão Conteúdo - 23.5.2019

O Corinthians teve um desafio complicado na noite desta quinta-feira (23), no jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Com gols de Vagner Love e Gustagol, o Timão venceu o Deportivo Lara-VEN por 2 a 0, em placar que não traduziu exatamente o que foi o jogo.

A partida de volta acontece já na próxima quinta, na Venezuela. Por lá, o time alvinegro pode até perder por um gol de diferença que avança. Na próxima fase, o vencedor do confronto pega quem passar do duelo uruguaio entre Montevideo Wanderes e Cerro.

COSME: Por R$ 100 milhões, Ricardo Goulart volta para a China

Inferior tecnicamente, o Lara se guardou na defesa durante praticamente todo o primeiro tempo. Com dificuldade de criação apesar da boa vontade de Pedrinho, o Corinthians sofreu. Na volta do intervalo, Fábio Carille tomou uma atitude até ousada para os seus padrões e tirou Ralf para a entrada de Gustagol. Deu certo.

Mas quem marcou primeiro foi Vagner Love. Aos 14 minutos, Fagner recebeu de Pedrinho e cruzou na medida para o centroavante testar firme. O gol foi como se acabasse com a retranca adversária. Aos 26, Danilo Avelar também acertou belo cruzamente, desta vez, para Gustagol ampliar e só aí dar mais tranquilidade.

O Corinthians agora volta suas forças para o Campeonato Brasileiro. A equipe tem no domingo, no Itaquerão, o clássico contra o São Paulo, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Assustado com salário do Galvão? Valor não chega perto de Neymar