Resumindo a Notícia
- Imagens da suposta vítima na boate na noite em que teria ocorrido a violência sexual é divulgada
- Advogada estuda entrar com processo na justiça contra rede de TV espanhola
- Defesa da mulher pede que registros sejam apagados
- Daniel Alves passou ao lado da jovem após ela denunciar caso para seguranças da boate
Daniel Alves está preso desde janeiro
Marcelo Sayão/EFE - 21.06.2014A defesa da mulher que acusa Daniel Alves de violência sexual estuda entra na justiça após a rede de TV espanhola 8TV divulgar imagens da jovem na boate, na noite em que foi feita a denúncia.
Em comunicado feito nesta quinta-feira (25), a advogada Ester García "repudiou por completo" a veiculação das imagens, que foram ao ar no programa El Circ, que mostram a suposta vítima, acompanhada de uma amiga, que aparentemente enxuga suas lágrimas dentro da casa noturna.
Veja também
-
Fora de Jogo
Abatido, Daniel Alves é hostilizado por detentos na prisão: 'Você é estuprador'
-
Fora de Jogo
Caso Daniel Alves: Juíza rejeita mais um pedido de liberdade sob fiança e mantém jogador na cadeia
-
Fora de Jogo
Defesa cita 'jogo erótico' entre Daniel Alves e suposta vítima em recurso à Justiça
Em outro momento, é mostrado a saída de Daniel Alves da Sutton. O jogador passa ao lado da jovem, que está cercada por seguranças do local.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
"A publicação destas imagens, além de provocar um dano irreparável a nossa cliente, e serem ética e moralmente reprováveis, podem representar infrações penais e civis", diz trecho da nota.
A advogada de acusação contra o jogador brasileiro pede que as imagens sejam apagadas e o direito a proteção e a intimidade da mulher seja respeitada.
Preso desde o dia 20 de janeiro, Daniel Alves segue detido no centro penitenciário Brians 2, em Barcelona, onde aguarda julgamento.
Desde o seu primeiro depoimento, o brasileiro vem mudando sua versão dos fatos. No começo do ano, declarou que sequer conhecia a autora da denúncia, e na versão mais recente, alegou ter tido relações consensuais com a jovem no banheiro da boate.
Preso há 125 dias, Daniel Alves é o quarto jogador de futebol com mais tempo de cadeia por estupro