Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caso Daniel Alves: suposta vítima tem imagem divulgada e defesa estuda processar rede de TV 

Advogada que defende mulher que acusa Jogador brasileiro de violência sexual criticou a veiculação; 'Dano irreparável a cliente'

Fora de Jogo|Do R7

Daniel Alves está preso desde janeiro
Daniel Alves está preso desde janeiro Daniel Alves está preso desde janeiro

A defesa da mulher que acusa Daniel Alves de violência sexual estuda entra na justiça após a rede de TV espanhola 8TV divulgar imagens da jovem na boate, na noite em que foi feita a denúncia.

Em comunicado feito nesta quinta-feira (25), a advogada Ester García "repudiou por completo" a veiculação das imagens, que foram ao ar no programa El Circ, que mostram a suposta vítima, acompanhada de uma amiga, que aparentemente enxuga suas lágrimas dentro da casa noturna.

Em outro momento, é mostrado a saída de Daniel Alves da Sutton. O jogador passa ao lado da jovem, que está cercada por seguranças do local.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

"A publicação destas imagens, além de provocar um dano irreparável a nossa cliente, e serem ética e moralmente reprováveis, podem representar infrações penais e civis", diz trecho da nota.

Publicidade

A advogada de acusação contra o jogador brasileiro pede que as imagens sejam apagadas e o direito a proteção e a intimidade da mulher seja respeitada.

Preso desde o dia 20 de janeiro, Daniel Alves segue detido no centro penitenciário Brians 2, em Barcelona, onde aguarda julgamento.

Publicidade

Desde o seu primeiro depoimento, o brasileiro vem mudando sua versão dos fatos. No começo do ano, declarou que sequer conhecia a autora da denúncia, e na versão mais recente, alegou ter tido relações consensuais com a jovem no banheiro da boate.

Preso há 125 dias, Daniel Alves é o quarto jogador de futebol com mais tempo de cadeia por estupro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.