Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caso Daniel Alves: câmeras comprovam que vítima sofreu assédio e agressão sexual, diz jornal

Imagens da boate Sutton mostram momento em que a jovem de 23 anos sai do banheiro e mostra as marcas da violência para a prima

Fora de Jogo|Do R7

Daniel Alves teve dois pedidos de liberdade recusados
Daniel Alves teve dois pedidos de liberdade recusados Daniel Alves teve dois pedidos de liberdade recusados

Imagens fornecidas pelas câmeras de segurança da boate Sutton, em Barcelona, comprovaram que a acusadora de Daniel Alves sofreu assédio e agressão sexual, mostram as informações publicadas pelo jornal espanhol Diari Ara nesta quarta-feira (24). As filmagens são de 30 de dezembro de 2022, dia em que o suposto estupro da jovem de 23 anos teria acontecido.

Segundo o periódico, as imagens do estabelecimento mostram que o brasileiro é o primeiro a sair do banheiro, local da agressão. De volta à área VIP, a jovem conversa com a prima, após sair do ambiente em que sofreu violência. Nesse momento, ela teria anunciado para a parente que sofreu a agressão.

· Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

· Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Em seguida, a vítima teria solicitado a ela que fossem embora da festa. "A vítima da suposta agressão, distante, apenas toca em sua mão. As duas saíram correndo do clube", diz o jornal, que afirma que as filmagens corroboram a versão prestada pela acusadora.

Antes mesmo de chegar à área externa da boate de luxo, a jovem começa a chorar e aponta para um joelho. Sem cessar o choro, mais uma vez, as primas se abraçam. A ferida nessa parte do corpo foi detectada, inclusive, pelo laudo médico. De acordo com especialistas, a lesão nos joelhos costuma ser comum em casos de estupro e outras agressões sexuais.

Publicidade

Outro momento-chave para o caso também foi capturado pelas câmeras. Além da agressão, a vítima teria sofrido assédio sexual. "A vítima está de costas para o jogador de futebol, mas ele pega uma mão dela e a leva até a região dos genitais. A menina tira de repente. [...] Tem outro momento em que [Daniel] Alves abaixa sua mão até a bunda da garota. Ela tira de novo", confirma o periódico.

O jogador brasileiro está preso no Centro Penitenciário Brians 2 desde 20 de janeiro de 2023. A defesa do atleta já entrou com recursos para que o lateral-direito responda ao processo em liberdade, mas a solicitação foi negada. Os magistrados alegam risco de fuga para o Brasil e, por isso, ele aguarda o julgamento, sem data prevista.

Quem é o amigo de Daniel Alves que o visita toda semana na prisão?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.