Astro da seleção marroquina na Copa do Mundo é acusado de estupro, diz jornal
Lateral-direito do PSG, Hakimi teria violentado a suposta vítima em Boulogne-Billancourt, na França, onde ele mora com a família
Fora de Jogo|Do R7

O jogador Achraf Hakimi, marroquino que brilhou na seleção durante a Copa do Mundo do Catar, em 2022, é acusado pelo estupro de uma jovem de 23 anos, na França, segundo o jornal francês Le Parisien.
Informações do periódico afirmam que a violência teria acontecido na comuna de Boulogne-Billancourt, onde o lateral-direito do PSG mora com a família. A suposta vítima fez a denúncia na delegacia policial de Créteil Val-de-Marne, que fica a cerca de 20 quilômetros da casa do marroquino, de 24 anos.
O atleta e a vítima teriam conversado pelas redes sociais em janeiro deste ano e na noite do último sábado (25). Hakimi pagou a um motorista para que levasse a jovem até sua casa. A mulher alega que, quando chegou na casa do lateral, foi forçada a ter contatos sexuais, sem o seu consentimento.
A suposta vítima também diz que o marroquino tentou colocar as mãos em sua vagina, além de ter beijado sua boca e os seios e levantado sua roupa. Ela conseguiu se livrar da violência ao dar um pontapé no jogador e, depois, solicitar ajuda a uma amiga.
De acordo com o Parisien, Hakimi teria aproveitado que a esposa e os filhos estavam fora da cidade, de férias em Dubai, para chamar a mulher à sua casa.
Em 2022, Hakimi foi um dos grandes destaques da seleção do Marrocos na Copa do Mundo do Catar. Ao lado dos companheiros de equipe, conquistou o histórico quarto lugar no Mundial e foi condecorado pelo rei marroquino, Mohamed 6º.
Daniel Alves não é o primeiro: relembre jogadores envolvidos em acusações de violência sexual
Hakimi, lateral-direito do PSG e da seleção marroquina, foi indiciado na última quinta-feira (2), por uma acusação de estupro por uma mulher na França. O jogador compareceu a uma audiência com os investigadores da Segurança Francesa na última semana e ...
Hakimi, lateral-direito do PSG e da seleção marroquina, foi indiciado na última quinta-feira (2), por uma acusação de estupro por uma mulher na França. O jogador compareceu a uma audiência com os investigadores da Segurança Francesa na última semana e colocado sob medida restritiva e impedido de entrar em contato com a jovem, mas com a possibilidade de deixar o território francês. Além da estrela do Marrocos, outros jogadores já foram acusados de crimes semelhantes, veja outros nomes envolvidos em problemas judiciais por esse tipo de denúncia:














![INGLATERRA-FÚTBOL-LIGA:SUR30. SUNDERLAND (REINO UNIDO), 14/03/2010.- El jugador del Manchester City, Adam Johnson, celebra el gol que ha marcado ante el Sunderland durante el partido de la Liga inglesa que han disputado en el estadio de la Luz ("Stadium of Light") en Sunderland, Inglaterra, hoy domingo 14 de marzo de 2010. EFE/ Lindsey Parnaby ***PROHIBIDO SU USO EN INTERNET SIN LA LICENCIA DEL ORGANISNO FOOTBALL DATA CO.LTD.***[***PROHIBIDO SU USO EN INTERNET SIN LA LICENCIA DEL ORGANISNO FOOTBALL DATA CO.LTD.***]](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/I7U26WVSOZORXMK5YJ55FS6J7I.jpg?auth=23af7dad68e6fbc80688ac0e5223eb88bcda291634cfe8def7ab48c84050ec88&width=660&height=437)