Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Astro da seleção marroquina na Copa do Mundo é acusado de estupro, diz jornal

Lateral-direito do PSG, Hakimi teria violentado a suposta vítima em Boulogne-Billancourt, na França, onde ele mora com a família

Fora de Jogo|Do R7

Em meio à polêmica, Hakimi compareceu à premiação The Best, da Fifa
Em meio à polêmica, Hakimi compareceu à premiação The Best, da Fifa Em meio à polêmica, Hakimi compareceu à premiação The Best, da Fifa

O jogador Achraf Hakimi, marroquino que brilhou na seleção durante a Copa do Mundo do Catar, em 2022, é acusado pelo estupro de uma jovem de 23 anos, na França, segundo o jornal francês Le Parisien.

Informações do periódico afirmam que a violência teria acontecido na comuna de Boulogne-Billancourt, onde o lateral-direito do PSG mora com a família. A suposta vítima fez a denúncia na delegacia policial de Créteil Val-de-Marne, que fica a cerca de 20 quilômetros da casa do marroquino, de 24 anos.

O atleta e a vítima teriam conversado pelas redes sociais em janeiro deste ano e na noite do último sábado (25). Hakimi pagou a um motorista para que levasse a jovem até sua casa. A mulher alega que, quando chegou na casa do lateral, foi forçada a ter contatos sexuais, sem o seu consentimento.

A suposta vítima também diz que o marroquino tentou colocar as mãos em sua vagina, além de ter beijado sua boca e os seios e levantado sua roupa. Ela conseguiu se livrar da violência ao dar um pontapé no jogador e, depois, solicitar ajuda a uma amiga.

Publicidade

De acordo com o Parisien, Hakimi teria aproveitado que a esposa e os filhos estavam fora da cidade, de férias em Dubai, para chamar a mulher à sua casa.

Em 2022, Hakimi foi um dos grandes destaques da seleção do Marrocos na Copa do Mundo do Catar. Ao lado dos companheiros de equipe, conquistou o histórico quarto lugar no Mundial e foi condecorado pelo rei marroquino, Mohamed 6º.

Daniel Alves não é o primeiro: relembre jogadores envolvidos em acusações de violência sexual

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.