Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ferido em incêndio no Flamengo deixa CTI e vai para quarto

Francisco Dyogo, de 14 anos, apresentou boa evolução; ele segue em tratamento com antibióticos e não respira mais com ajuda de aparelhos

Esportes|Lucas França, do R7*


Atleta recebeu visita de jogadores do time profissional
Atleta recebeu visita de jogadores do time profissional

O atleta Francisco Dyogo, de 15 anos, que ficou ferido no incêndio no CT do Flamengo na última sexta-feira (8), recebeu alta nesta quarta-feira (13) do CTI (Centro de Tratamento Intensivo) e já está no quarto do hospital particular em que está internado, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Leia também: Após três horas de vistoria, CT do Flamengo não é interditado

De acordo com uma nota do clube, o atleta apresenta um bom quadro de evolução e tem respondido bem ao tratamento. Ele segue com antibióticos, mas não precisa de ajuda de aparelho de oxigênio para respirar.

O pai de Francisco, que leva o mesmo nome do filho, informou que ele pode receber alta na quinta-feira (14). "A previsão de alta para hoje ou mais tarda sexta-feira (15). Eu acho que é hoje pois ele está se sentindo bem".

Publicidade

A nota ainda informou que Jhonata Ventura, de 15 anos, outro sobrevivente que ficou com cerca de 30% do corpo, permanece sem sedação, acordado, e apresenta resposta aos comandos simples. Além disso, evolui na retirada do respirador.

Nesta quarta-feira (13), ele realizou nova broncoscopia, que mostrou melhora nas lesões em vias respiratórias.

Publicidade

O jovem segue sob os cuidados de terapia intensiva do CTI do Centro de Tratamento de Queimados, do Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, na zona oeste.

Cauan Emanuel, 14 anos, terceiro sobrevivente da tragédia, teve uma rápida recuperação e está em casa desde terça-feira (12).

Publicidade

Veja mais: Incêndio no CT

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.