"Edição número 10 da Brasil Game Show vai ser histórica", diz criador do evento
Marcelo Tavares promete uma experiência incrível para os visitantes da BGS 2017
Jogos|Tiago Alcantara, do R7

A Brasil Game Show (BGS) de 2017 vai ser uma experiência única para seus visitantes. O evento acontecerá entre os dias 11 e 15 de outubro de 2017, no Expo Center Norte, em São Paulo e já está agitando os fãs de games pelo País.
O criador do evento, Marcelo Tavares promete que a edição que comemora a décima BGS terá mais conteúdo e atrações internacionais que vão atrair gamers de todas as idades.
— A expectativa é muito boa, estamos tratando essa edição como histórica. Temos um volume de venda de ingressos e de espaços para expositores maior do que em anos anteriores. Estamos sentido um otimismo é maior do mercado de games e isso para a Brasil Game Show é fantástico.
VEJA TAMBÉM: Nintendo Switch é um portátil incrível e um console de mesa incompleto
Tavares conta que há uma preocupação com o conteúdo que é apresentado para que os visitantes tenham "um momento especial" durante a feira. Até o momento a feira já anunciou a presença de Hector Sanchez, produtor de Mortal Kombat e Injustice e Nolan Bushnell, lendário criador do Atari.
Por conta do aniversário da edição, os organizadores pretendem anunciar dez grandes atrações internacionais para o evento, que acontece em outubro deste ano.
— Sempre joguei, desde a época do Atari e sentia falta de um evento grande no Brasil. A maior parte da equipe é formada por profissionais que também jogam e procuramos olhar pelo ponto de vista dos visitantes. Não adianta o público não poder jogar, não poder experimentar as novidades. Já anunciamos o Hector Sanchez [produtor de Mortal Kombat] e Nolan Bushnell [criador do Atari]. Vamos anunciar ainda mais oito grandes nomes.
O evento também promoverá encontros com as celebridades da indústria, onde os fãs poderão tirar fotos e pegar autógrafos sem ter que pagar a mais por isso, comenta Tavares.
Ingressos
Os ingressos para a Brasil Game Show de 2017 estão disponíveis para compra no site do evento. As entradas para um dia custam R$ 55 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público custa R$165 (meia-entrada).
Para ter direito ao benefício da meia-entrada, basta doar 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento. Estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência também tem direito ao desconto.