Técnico da Sérvia ironiza conversa com Neymar na vitória do Brasil
Mladen Krstajic não quis comentar papo após falta sofrida pelo camisa 10, no Estádio do Spartak, em Moscou: 'Pergunte a ele o que falamos'
Copa 2018|André Avelar, do R7, em Moscou, na Rússia
De longe o jogador mais amado e odiado desta Copa do Mundo, Neymar também despertou a ira do técnico da Sérvia, depois da vitória do Brasil nesta quarta-feira (27). Mladen Krstajic se recusou a responder o que falou para o atacante na beira do gramado do Estádio do Spartak, pela última rodada do Grupo E.
Confira a tabela da Copa do Mundo
Quando perguntado na entrevista oficial sobre o tema da conversa com o camisa 10, Krstajic respondeu apenas “pergunte ao Neymar”. Apesar de ter se recusado a reproduzir o que disse, a cara fechada entregava a insatisfação. Ainda no começo do jogo, Neymar sofreu uma entrada dura na ponta esquerda e caiu no gramado. A reação ao lance provocou verdadeira ira do banco de reservas.
Krstajic, no entanto, não culpou as atitudes de Neymar pela derrota. Em rara leitura tática do jogo, ele admitiu que a seleção brasileira jogou melhor por maior parte do tempo e mereceu sair com a vitória. Mais do que isso, o treinador fez questão aplaudir a entrega de seus jogadores dentro de campo.
Leia também
“Gostaria de parabenizar meus adversários pela vitória merecida e meus jogadores pelo que apresentaram nesta Copa. Foi uma luta”, disse o técnico. “Acredito que os jogadores deram tudo de si. Viemos a Copa do Mundo para mostrar as nossas cores verdadeiras aqui depois de ter perdido grandes torneios na Europa. Estou muito satisfeito com eles.”
Brasil e Suíça avançaram no Grupo E, deixando a própria Sérvia e a Costa Rica das oitavas de final. A seleção brasileira enfrenta a mexicana, enquanto a suíça pega a sueca no cruzamento com a chave F.