Copa 2018 Provocação à França? Brincadeira da Inglaterra em treino gera polêmica

Provocação à França? Brincadeira da Inglaterra em treino gera polêmica

Jogadores brincam com galinhas de borracha em possível referência à França, que tem galo em escuto. Ingleses pegam Croácia pela semifinal da Copa

inglaterra

Ingleses realizaram uma brincadeira antes do aquecimento

Ingleses realizaram uma brincadeira antes do aquecimento

Reprodução / Twitter

Uma cena curiosa chamou a atenção da imprensa no treinamento da Inglaterra, nesta terça-feira (10). Durante momento de descontração, jogadores da seleção brincaram em campo com galinhas de borracha no gramado.

Nas redes sociais, internautas questionaram o teor da atividade, já que a seleção da França, classificada à final da Copa do Mundo, carrega o galo em seu escudo.

Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes

O atacante Marcus Rashford publicou, em sua conta pessoal no Twitter, uma imagem em que aparece segurando o brinquedo. Na legenda, o jogador brinca: "Porque a galinha atravessou a rua?". Em seguida, um de seus seguidores responde à publicação: "Ei, Marcus. Você está se referindo à França?".

O episódio aconteceu antes do aquecimento e do trabalho com bola, durante o período da manhã em São Petersburgo, onde a Inglaterra está sediada no Mundial.

Após as atividades, os jogadores partiram em direção à Moscou, capital da Rússia, onde enfrenta a Croácia na outra partida da semifinal. O vencedor do duelo pega a França, no domingo (15), para decidir o campeão do torneio.

* Estagiário do R7, sob supervisão de Adalberto Leister Filho

Curta a página R7 Esportes no Facebook