Observadores do Avaí detalham Costa Rica a Tite, na Granja Comary
Observadores do time catarinense detalham a seleção costa riquenha, que será a adversária brasileira na segunda rodada da Copa do Mundo
Copa 2018|Do R7
Embora a apresentação dos jogadores convocados por Tite para a Copa do Mundo esteja marcada para segunda-feira (21), o técnico Tite e sua comissão já iniciaram o trabalho na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). E, neste domingo (20), eles receberam no local os analistas de desempenho do Avaí.
Confira a tabela da Copa do Mundo 2018, na Rússia!
De acordo com a CBF, Ricardo Henry Duarte, chefe do departamento de análise no clube catarinense, e Vinícius Frason apontaram para Tite e seus auxiliares detalhes da seleção da Costa Rica, que vai enfrentar o Brasil no Grupo E da Copa do Mundo, em duelo marcado para 22 de junho, em São Petersburgo.
Voltou! Neymar treina com bola pela primeira vez em atividade do PSG
Essa rotina de apresentações seguirá durante toda a semana na Granja Comary. A CBF explicou que, nos próximos dias, representantes do Grêmio e do Sport, que foram escalados para observar as seleções da Suíça e da Sérvia, respectivamente, também se reunirão com Tite em Teresópolis, apresentando detalhes de outros rivais do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo.
No ano passado, a comissão técnica de Tite decidiu recrutar os profissionais dos clubes para colaborar com a seleção através da observação das seleções classificadas para a Copa do Mundo, com a exceção das equipes sul-americanas, que foram rivais do Brasil nas Eliminatórias. Assim, 27 seleções foram divididas entre 19 clubes da Série A.
Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes
Com exceção de Roberto Firmino, Casemiro e Marcelo, que vão participar no próximo sábado da final da Liga dos Campeões da Europa entre Liverpool e Real Madrid em Kiev, os jogadores convocados por Tite começam a se apresentar nesta segunda em Teresópolis. Os dois primeiros dias de trabalhos na Granja Comary serão dedicados a testes e avaliações físicas e médicas, sem trabalhos no campo do CT.
Zidane, Paolo Rossi e mais 7: os vilões da seleção em Copas
Khedira foi um dos maiores responsáveis pelo atropelo alemão nos 30 minutos iniciais da semifinal da Copa 2014. Para coroar a atuação, marcou um dos gols do massacre por 7 a 1
Khedira foi um dos maiores responsáveis pelo atropelo alemão nos 30 minutos iniciais da semifinal da Copa 2014. Para coroar a atuação, marcou um dos gols do massacre por 7 a 1
Qual jogador da seleção brasileira pode 'entregar a paçoca' na Copa?