Copa 2018 Neymar aproveita dia de folga da seleção com filho Davi Lucca

Neymar aproveita dia de folga da seleção com filho Davi Lucca

O filho do camisa 10 é quase tão popular quanto o pai; nesta quinta os dois estão juntos aproveitando o calor russo depois da classificação às oitavas

  • Copa 2018 | Carla Canteras, do R7

Neymar sempre que consegue está com o filho Davi Lucas

Neymar sempre que consegue está com o filho Davi Lucas

Reprodução Instagram

Depois da classificação para as oitavas de final da Copa, os jogadores do Brasil ganharam um dia de folga. Neymar está aproveitando o descanso ao lado do filho David Lucca, que chegou na Rússia para o jogo contra a Sérvia. 

O camisa 10 do Brasil postou três vídeos em sua conta do Instagram. Davi Lucas assitiu à classificação brasileira na quarta, com o rosto pintado de verda amarelo. Na gravação, Neymar brinca que a tinta não saiu. O filho explica que dormiu no banho e não conseguiu limpar direito.

Brasil dá quase uma volta ao mundo para chegar às oitavas

Na outra gravação Neymar e o filho brincam na frente da câmera.

Depois ele decide jogar capoeira com o filho. É bem bonitinho!

Davi Lucca vem sendo o destaque entre os torcedores especiais do Brasil. Ele já rezou para o pai, já mandou vídeo de apoio. Agora ele está junto com Neymar em Sochi. 

Quais os horários dos jogos do Brasil caso vá à final da Copa do Mundo

Assim que o jogo contra a Sérvia terminou, Neymar encontrou o filho nas cadeiras do estádio de Spartak e disse: "Papai te ama".

A seleção brasileira volta aos treinamentos na próxima sexta. No sábado viaja para Samara, onde enfrenta o México na segunda dia 2, pelas oitavas do Mundial da Rússia. 

Veja as melhores imagens da vitória brasileira sobre a Sérvia por 2 a 0:

Últimas