Logo R7.com
RecordPlus
Copa 2018

Técnico do Egito espera retorno de Salah na estreia da Copa do Mundo

Héctor Cúper se mostra otimista em relação a recuperação de seu principal jogador e aguarda a apresentação de Salah até este sábado

Lance|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Técnico do Egito mantém esperanças de ter Salah na estreia da Copa
Técnico do Egito mantém esperanças de ter Salah na estreia da Copa

O técnico do Egito, o argentino Héctor Cúper, disse em entrevista coletiva, nesta terça-feira, que espera contar com Mohamed Salah na estreia da Copa do Mundo, contra o Uruguai, em Ecaterimburgo. O técnico se mostrou otimista quanto a recuperação de seu principal jogador e declarou que o atacante do Liverpool se junta a delegação egípcia no máximo neste sábado.

Curta a página R7 Esportes no Facebook


Leia também

- Ele disse que todas as notícias têm sido boas até agora. Estamos muito otimistas de que ele estará pronto alguns dias antes do nosso jogo contra o Uruguai. Ele se juntará a nós no dia 8 ou 9. Estamos esperançosos, e temos quase certeza de que Salah estará pronto para a estreia - disse o treinador.

Cúper ainda relatou que o craque está também recuperando seu condicionamento físico, além de tratar da sua lesão no ombro sofrida contra o Real Madrid, na final da Champions League.


Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes

- Ele tem recebido a melhor assistência médica. Está se recuperando, fazendo alguns exercícios que não são apenas bons para a recuperação da lesão no ombro, mas também para mantê-lo em forma - finalizou o treinador.

De hipsters a lenhadores: conheça as barbas mais famosas da Copa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.