Sergio Ramos sofre ameaça de morte após lance com Salah
Segundo rádio "Cadena Cope", zagueiro e sua família tiveram que mudar de telefone; Lance com o zagueiro tirou Salah da final da Liga dos Campeões
Lance|Do R7
O lance com Mohamed Salah durante a final da Liga dos Campeões está tirando o sono de Sergio Ramos. Acusado de lesionar propositadamente o atacante, o zagueiro tem recebido ameaças de morte, segundo a rádio "Cadena Cope", da Espanha.
Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes
Leia também
'A melhor decisão da minha vida foi ficar no Barcelona', diz Messi
Alemães treinam vendados para entender dificuldades de deficientes
CBF divulga numeração da seleção brasileira para a Copa do Mundo
Jô cita 'falta de concentração' em 2014 e confia no sucesso de Jesus
Liberado para a Copa, Guerrero ganha apoio do elenco do Flamengo
As ameaças vêm de países estrangeiros e estão diretamente ligadas à jogada com Mohamed Salah, que ficará cerca de três semanas fora de ação e teve a participação na Copa do Mundo em risco. Por conta da intimidação, o jogador espanhol e sua família tiveram que mudar o número de telefone.
O episódio com Salah ocorreu aos 24 minutos do primeiro tempo. Sergio Ramos puxou o jogador do Liverpool pelo braço e caiu junto com o adversário, lesionando o ombro do egípcio.
R7 Esportes no Facebook. Curta a página!
Sergio Ramos está com a seleção da Espanha em preparação para a Copa do Mundo. A Fúria estreia na competição no dia 15 diante de Portugal, às 15h (de Brasília), em Sochi. Em de 20 de junho, o adversário será o Marrocos. Cinco dias depois, os espanhóis fecham a sua participação no Grupo B contra o Irã.
Seleção dos excluídos: quem ficou de fora das convocações para a Copa