Rival do Brasil, Sérvia anuncia 27 nomes para a Copa do Mundo
Entre os pré-convocados estão o lateral Kolarov, da Roma, e os meias Matic, do Manchester United-ING, e Milinkovic-Savic, da Lazio-ITA
Lance|Do R7
Adversária do Brasil na fase de grupos, a Sérvia anunciou nesta quinta-feira uma lista com 27 pré-convocados para a disputa da Copa do Mundo. O técnico Mladen Krstajic optou por levar quatro jogadores a mais para a o período de preparação para o Mundial. Os destaques ficam por conta do lateral Kolarov, da Roma, e dos meias Matic, do Manchester United, e Milinkovic-Savic, da Lazio.
Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes
A novidade da Sérvia ficou por conta do atacante Jovic, do Eintracht Frankfurt, que nunca havia sido convocado. Krstajic afirmou que convocou um número maior de jogadores para possíveis emergências por conta de lesões. O treinador não quis revelar os nomes dos oito jogadores da lista inicial com 35 atletas, enviada à Fifa há duas semanas.
Neymar, Jesus e cia vão a campo na Granja Comary
O primeiro treino da Sérvia será na segunda-feira, dia 28 de maio. A seleção fará um amistoso em 4 de junho contra o Chile, em Graz, na Áustria. Após a partida, quatro jogadores serão cortados pelo técnico, fechando o grupo com os 23 atletas para a Copa do Mundo. No dia 9, os sérvios farão o último jogo antes da competição. O adversário será a Bolívia.
R7 Esportes no Facebook. Curta a página!
A estreia na Copa do Mundo será em 17 de junho, diante da Costa Rica. Cinco dias depois vai pegar a Suíça. Por fim, encara o Brasil no dia 27, no encerramento da fase de grupos.
VEJA A PRÉ-LISTA DA SÉRVIA:
GOLEIROS - Vladimir Stojkovic (Partizan Belgrado), Marko Dmitrovic (Eibar), Predrag Rajkovic (Maccabi Tel Aviv), Aleksandar Jovanovic (Aarhus - Sérvia).
DEFENSORES - Aleksandar Kolarov (Roma), Antonio Rukavina (Villarreal), Milan Rodic (Crvena Zvezda - Sérvia), Branislav Ivanovic (Zenit), Uros Spajic (Anderlecht), Milos Veljkovic (Werder Bremen), Dusko Tosic (Guangzhou R&F - China), Matija Nastasic (Schalke), Nikola Milenkovic (Fiorentina).
MEIO-CAMPISTAS - Nemanja Matic (Manchester United), Luka Milivojevic (Crystal Palace), Marko Grujic (Liverpool), Nemanja Maksimovic (Valencia), Dusan Tadic (Southampton), Andrija Zivkovic (Benfica), Mijat Gacinovic (Eintracht Frankfurt), Filip Kostic (Hamburgo), Nemanja Radonjic (Estrela Vermelha), Sergei Milinkovic-Savic (Lazio), Adem Ljajic (Torino).
ATACANTES - Aleksandar Mitrovic (Fulham/Newcastle), Aleksandar Prijovic (PAOK), Luka Jovic (Eintracht).
Convocados para a Copa têm perfil de craque desde a infância
Qual seleção vai ser a zebra na Rússia?