Lance Real Madrid afirma que não fará proposta para contratar Neymar

Real Madrid afirma que não fará proposta para contratar Neymar

Em comunicado, equipe afirmou que relação entre clubes é extraordinária e que não faria uma proposta sem antes perguntar aos franceses

neymar

Clube espanhol negou existência de propostas por Neymar

Clube espanhol negou existência de propostas por Neymar

Lucas Figueiredo/CBF

Um dos principais 'candidatos' à vaga deixada pela saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus, Neymar passa férias no Brasil após a campanha com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Nos últimos dias, diversos portais especularam que o Real Madrid havia enviado um representante à São Paulo para negociar a transferência do atleta, mas o clube, em um comunicado oficial divulgado nesta sexta-feira, afirmou que não fez nenhuma proposta pelo brasileiro.

Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes

Confira o comunicado na íntegra:

"Diante das constantes informações que vinculam o jogador do PSG Neymar Junior com o nosso clube, o Real Madrid quer declarar que não tem previsão de realizar nenhuma proposta pelo jogador.

A relação entre os clubes é extraordinária, de forma que em nenhum momento o Real Madrid tentaria contratar um jogador do PSG sem antes se dirigir ao clube."

Neymar é um dos melhores jogadores do mundo e se transferiu na última temporada ao Paris Saint-Germain. Na França, apesar de uma lesão na segunda metade da temporada, o brasileiro marcou 28 gols e deu 16 assistências em 30 partidas disputadas.

Curta a página R7 Esportes no Facebook