Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PSG teria oferecido mais de 1 bilhão de reais para contar com Coutinho

Segundo 'El Mundo Deportivo', PSG teria enviado a proposta ao Barcelona, que sequer cogita a possibilidade de vender o jogador brasileiro

Lance|

Contratado pelo Barcelona no início de 2018, Coutinho está na mira do PSG
Contratado pelo Barcelona no início de 2018, Coutinho está na mira do PSG Contratado pelo Barcelona no início de 2018, Coutinho está na mira do PSG

O Brasil não chegou muito longe na Copa do Mundo e os torcedores brasileiros tiveram motivos para ficar decepcionados. Philippe Coutinho, porém, foi o que menos decepcionou. Principal jogador do Brasil na competição, Coutinho aparenta estar com moral elevada na Europa. Segundo 'El Mundo Deportivo' (jornal catalão), o PSG ofereceu 270 milhões de euros (cerca de R$1,3 bilhão) para contratar o jogador brasileiro e reeditar a dobradinha com Neymar no clube francês.

A proposta que, inclusive, já teria sido enviada ao agente de Coutinho, não agrada o Barcelona. Isso porque o clube não tem a intenção de vender o jogador, que acabou de ser comprado junto ao Liverpool por 160 milhões de euros.

Nesta Copa, o meia participou dos cinco jogos que o Brasil disputou, marcou dois gols e deu duas assistências, sendo o melhor jogador da Seleção na fase de grupos. No Barcelona seu desempenho também foi satisfatório na sua primeira temporada com o clube blaugrana: em 22 partidas, Coutinho marcou dez gols e deu seis assistências.

Coutinho PSG
Coutinho PSG Coutinho PSG

Capa do jornal 'El Mundo Deportivo' (Foto: Reprodução)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.