Lance Neymar envia carta emocionante à família de menina assassinada

Neymar envia carta emocionante à família de menina assassinada

Craque mostra solidariedade aos familiares de Angélique Six, de 13 anos, torcedora do PSG que foi morta em abril na França

  • Lance | Wemerson Ribeiro, do R7*

Irmã da garota assassinada agradeceu Neymar pela mensagem

Irmã da garota assassinada agradeceu Neymar pela mensagem

Reprodução/Facebook

O atacante Neymar emocionou os fãs nesta semana com uma carta que enviou à família de uma menina assassinada na França. Angélique Six, de 13 anos, foi morta no dia 25 de abril por um ex-vizinho na cidade de Wambrechies, no norte do país. 

Nas redes sociais, a garota costumava publicar mensagens de apoio ao PSG. Em uma das fotos, Angélique aparece posando com o uniforme amarelo reserva da equipe. 

Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes

A carta de Neymar, enviada em inglês, foi postada pela irmã da vítima, Anais Six Jr., seguida de um agradecimento direcionado ao jogador brasileiro; confira:

"Querida Angélique, eu descobri esta foto em que você está vestindo minha camisa. Foi uma emoção muito grande. Guardarei pra sempre no meu coração este lindo sorriso. Eu sei que o céu será sua eterna casa. Que Deus abençoe você e sua família. Descanse em paz para sempre", escreveu Neymar na mensagem. 

Como forma de agradecimento, Anais respondeu ao craque: "Um muito obrigado ao PSG e ao nosso ídolo Neymar pela homenagem à minha irmãzinha".

*Estagiário do R7, sob supervisão de Adalberto Leister Filho

Curta a página R7 Esportes no Facebook

La Casa de Tite: confira quem é quem da seleção na série espanhola

Qual adversário vai ser o mais difícil para o Brasil na fase de grupos?

Últimas