Nacho se diz preparado para marcar Cristiano Ronaldo na Copa
Espanha e Portugal se enfrentam no dia 15, pela fase de grupos; partida será a primeira das duas equipes no Mundial da Rússia
Lance|Do R7
Época de Copa do Mundo é tempo de ver amizades de clubes se enfrentaram por lados opostos no gramado. Será o caso de Portugal e Espanha, que se enfrentarão pela primeira partida do Grupo B e deixará frente a frente Cristiano Ronaldo e seis de seus companheiros de Real Madrid.
Leia também
O Brasil dá um aviso para o Mundo. Está pronto para a Copa
Jogadores do Egito confirmam Salah na estreia contra Uruguai
Brasil vence Áustria com show de Neymar, Coutinho e Gabriel Jesus
Infantino não garante realização da Copa-2022 com 48 seleções
Colômbia convoca lateral do Olimpia para vaga do lesionado Fabra
Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes
Nacho, defensor do clube merengue e da seleção espanhola, deverá atuar na lateral direita na estreia da Espanha no Mundial, já que Dani Carvajal, titular da posição, ainda não terá condições de jogo. Se jogar diante de Portugal, Nacho se diz preparado para enfrentar Cristiano e marcar o companheiro de time:
— Não falei sobre isso com o treinador, mas ele sabe perfeitamente que pode contar comigo. Estou pronto para disputar esse tipo de partida. Conheço Cristiano e não me sairia mal se o enfrentasse.
No último sábado, Nacho entrou no segundo tempo no amistoso da Espanha com a Tunísia, e aprovou as rotações da equipe feitas pelo treinador Julen Lopetegui:
— Temos muitas opções de jogadores que podem fazer diferentes funções. Julen já testou linha de três zagueiros em muitas partidas. Saímos com sensações positivas. Foi uma boa prova do que vamos encontrar no Mundial, ganhamos o jogo ainda que não tenha sido uma grande partida.
A Espanha entra em campo contra Portugal no próximo dia 15, sexta-feira, às 15h. Na sequência, enfrenta o Irã, no dia 20, e o Marrocos, no dia 25.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
O hexa vem! 16 provas de que o brasileiro está pronto para a Copa
Tite deve renovar com a seleção brasileira depois da Copa?