Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Modric 'ignora' melhor da Copa do Mundo por título da Croácia

Destaque na Rússia, meia e capitão croata afirma que seu principal foco é a conquista inédita para o futebol do seu país e elogia o técnico Zlatko Dalic

Lance|

Modric é destaque na Copa, mas deixa de lado prêmio por título da Croácia
Modric é destaque na Copa, mas deixa de lado prêmio por título da Croácia Modric é destaque na Copa, mas deixa de lado prêmio por título da Croácia

Luka Modric vive um momento ímpar na carreira de um jogador de futebol. Capitão e líder da Croácia, que enfrenta neste domingo (15), a França, às 12h (de Brasília), o meia do Real Madrid é apontado por muitos como o melhor jogador da competição e candidato ao prêmio de melhor jogador do mundo. Tudo isso, contudo, é secundário para o camisa 10 croata.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Em coletiva de imprensa neste sábado, no Estádio Lujniki, palco da grande final do Mundial, Modric afirmou que seu principal foco na partida diante dos franceses é levar o seu país ao topo do esporte.

- Estou focado apenas no sucesso da Croácia. Quando você é mencionado (como melhor jogador da Copa) é muito bom e um orgulho. Mas não me preocupo com isso. Quero que meu time ganhe a Copa do Mundo. O resto está fora do meu controle. Quero o sucesso do meu time. Sempre acreditei que podia chegar onde cheguei. Agora estou realizando - disse.

Publicidade

Modric também reconheceu o papel do técnico Zlatko Dalic. Para o camisa 10 croata, o comandante teve função vital no sucesso do país diante de outros favoritos ao título.

Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes

Publicidade

- O nosso técnico entrou em cena em um momento difícil. O jogo contra a Ucrânia foi muito importante para retomarmos a confiança. Ele teve grande influência na nossa caminhada até aqui. Estamos muito felizes por ele estar conosco, não só pelo técnico que é, mas pela pessoa - disse.

França e Croácia se enfrentam neste domingo (15) no Estádio Lujniki, em Moscou.

Como seriam os jogadores da Copa do Mundo no colégio?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.