Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Copa 2018
Publicidade

Mbappé diz que quer ir mais longe e afirma: 'Grades coisas vão vir'

Um dos destaques da França elogiou os companheiros e afirmou que é preciso acreditar, além de jogar bem

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

A caminhada da França até o título passou muito pelos pés do jovem Kylian Mbappé. Destaque da equipe e eleito o melhor jovem da competição, o jogador do Paris Saint-Germain falou sobre a emoção de fazer o gol em uma decisão de Copa do Mundo. Ele fechou a conta para os franceses.

- Marcar em uma final é sempre particular. Eu sempre trabalhei para chegar até aqui em um momento como esse. Mas esse não é o fim, quero ir mais longe. Ir até onde meu limite permitir. Ganhar uma Copa do Mundo sempre abre novas portas. Agora é continuar a trabalhar. Estou no começo da caminhada. Grades coisas vão vir - disse.

Mbappé ainda ressaltou o que é preciso para conquistar um título como esse. Além disso, comentou sobre sua comemoração. A França venceu a Croácia por 4 a 2 em Moscou.

- Ter qualidade não é o suficiente. Precisamos acreditar. Em uma competição como essa, não é necessariamente o mais forte que ganha, mas também quem acredita mais. Falar isso no começo da competição pode parecer loucura, mas nós acreditávamos - afirmou.

- Vou fazer a festa. Alguns trabalham a carreira toda para estar aqui e eu estou no começo da história. Tenho tudo para escrever ainda. Estive sempre mentalmente pronto para essas coisas. Certamente a seleção representa muita pressão. Mas tenho confiança em mim e grandes companheiros - completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.