Inglaterra treina completa para enfrentar a Croácia na semifinal

Pickford, Henderson e Vardy se recuperaram de problemas físicos e estão à disposição para duelo decisivo na Copa do Mundo da Rússia

Jogadores treinaram no CT de Zelenogorsk

Jogadores treinaram no CT de Zelenogorsk

Divulgação

A Inglaterra não deve ter problemas para a partida diante da Croácia, na próxima quarta-feira, pela semifinal da Copa do Mundo. Nesta segunda, o goleiro Pickford, o meia Henderson e o atacante Vardy treinaram normalmente com os companheiros e estão disponíveis para a partida.

Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes

O treino desta segunda foi fechado à imprensa. A Federação Inglesa informou que todos os 23 jogadores participaram da atividade no CT de Zelenogorsk.

A maior preocupação do técnico Gareth Southgate era com Henderson. O jogador do Liverpool tinha suspeita de lesão na coxa. Ele chegou a ser substituído por Dier contra a Suécia, mas não passou de um susto.

Pickford, por sua vez, machucou o dedo de uma das mãos também contra a Suécia. O goleiro afirmou que foi uma lesão "boba", pois foi socar o chão em um momento de raiva e acertou um dos joelhos.

Único reserva entre as preocupações da Inglaterra, Vardy teve uma pequena lesão na virilha na prorrogação do duelo contra a Colômbia, nas oitavas de final, e acabou não sendo relacionado para as cobranças de pênalti. Contra a Suécia, ficou no banco, mas não entrou.

Nesta terça-feira, a Inglaterra volta a treinar em Zelenogorsk na parte da manhã, antes de embarcar para Moscou para o jogo contra a Croácia. Caso vençam a partida, os ingleses chegarão à final pela primeira vez desde 1966, quando conquistou o título.

Curta a página R7 Esportes no Facebook