Hierro confirma que De Gea seguirá titular na Espanha
Mesmo apos falha contra Portugal, goleiro seguirá na equipe titular diante do Irã. Hierro quer manter a confianca do jogador
Lance|Do R7
Não será a falha contra Portugal, na primeira rodada da Copa do Mundo, que irá tirar a condição de titular do goleiro David De Gea. A titularidade contra o Irã está garantida, pelo menos é o que confirma o técnico Fernando Hierro ao alegar que segue confiando no titular da posição.
Leia também
Firmino, Douglas Costa, Fagner. Tite olha para o banco de reservas
Empurrado na Copa, Miranda já fez gol idêntico pelo São Paulo
CBF confirma que reclamará à Fifa por não utilização do VAR pelo juiz em estreia
Presença de familiares de jogadores pode fazer a diferença na Copa 2018
Favoritas da Copa sofrem na primeira rodada
Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes
— Ele está tranquilo, treinando como sempre e sabemos que isso (falhas) é um momento pontual no futebol. Tem toda a minha confiança. Tenho as minhas ideias claras e sei o caminho a seguir. Também sei que os jogadores precisam de confiança não apenas nos bons momentos - declarou o treinador.
A falha do goleiro aconteceu contra Portugal, no segundo gol marcado por Cristiano Ronaldo. Na ocasião, o camisa 7 bateu de fora da área, nas mãos do goleiro, que não conseguiu segurar a bola e acabou falhando. Segundo Hierro, De Gea está agindo com naturalidade mesmo após o erro cometido.
— A questão psicológica vai da personalidade de jogador para jogador. De Gea está agindo com naturalidade, já passou por outras situações difíceis e vamos ser os mais justos possíveis.
Portugal e Espanha terminaram a primeira rodada do Grupo B com um ponto cada. O Irã lidera a chave, com três pontos, e Marrocos é o lanterna, com zero. A Roja encara o Irã na quarta-feira, às 15h (horário de Brasília), em Kazan, e, no dia 25, pega Marrocos, em Kaliningrado, às 15h.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
#RaspaNeymar: após tropeço, fãs pedem para craque mudar o visual
Quem classifica no Grupo E da Copa?