Gareca não garante Guerrero como titular na partida contra a França
O treinador peruano não garantiu o camisa 9 entre os titulares contra a França, na próxima quinta-feira (21), ao meio-dia, na Arena Ekaterinburg
Lance|Do R7

A derrota por 1 a 0 do Peru para a Dinamarca na estreia da Copa do Mundo interrompeu uma sequência de 15 partidas sem derrotas da equipe sul-americana. Mas outro fato chamou atenção dos telespectadores além do triunfo dinamarquês. O atacante Paolo Guerrero começou a partida na reserva e entrou apenas no segundo tempo, mostrando um bom futebol e criando chances claras de empatar a partida.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Porém, mesmo com a boa atuação, o técnico peruano Ricardo Gareca não garantiu o camisa 9 entre os 11 titulares na próxima quinta-feira, no duelo contra a França, às 12 horas.
- Não sei se será titular contra a França, são decisões e, dentro dessa análise que fizemos, vimos que o mais conveniente era começarmos assim, com uma equipe que teve mais continuidade. Paolo foi o último a integrar a seleção. Mas entrou muito bem no jogo, foi importante - disse o treinador.
Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes
Leia também

Brasil só empata com Suíça em estreia na Copa da Rússia

Veja os fatos deixam CR7 cada vez mais próximo do 'Rei' LeBron James

De volta ao topo: Federer fatura título em Stuttgart e é o nº 1

Técnico da Nigéria diz que time aprende com derrota para a Croácia

Tunísia cita Islândia para acreditar em vitória sobre ingleses na Copa
Gareca também falou sobre o desempenho de sua equipe e diz que o peru merecia um resultado melhor do que uma derrota. Vale lembrar que Cueva isolou uma cobrança de pênalti ainda quando o jogo estava empatado em 0 a 0.
- Perdemos porque estamos num nível de competição em que enfrentamos as melhores seleções, como somos nós também. Nesse contexto, pode-se perder partidas, é normal. Mas não merecemos perder - finalizou Gareca.
Neymar foi caçado pelo time suíço na estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo. O jogo terminou 1 a 1, e Behrami, enquanto esteve em campo, foi o principal caçador do camisa 10 brasileiro
Neymar foi caçado pelo time suíço na estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo. O jogo terminou 1 a 1, e Behrami, enquanto esteve em campo, foi o principal caçador do camisa 10 brasileiro










