Fora da Copa, Vanderlei e Jailson vão homenagear a seleção brasileira
Em ação promovida por marca de luvas, goleiros de Santos e Palmeiras usarão acessórios nas cores verde e amarela na 12ª rodada do Brasileiro
Lance|Do R7
Leia também
Carille avisa sobre proposta e tem grande chance de sair do Corinthians
Mundial decidiu prêmio de melhor do mundo, mas tem 'maldição'
Fifa divulga ranking de seleções, e Brasil mantém vice-liderança
Neymar faz seu primeiro treino com bola no PSG após lesão
Messi: entre os craques da Copa, o argentino merece destaque especial
Alguns dos principais goleiros da Série A do Campeonato Brasileiro usarão luvas em homenagem à Seleção Brasileira, na última rodada do Campeonato Brasileiro antes da pausa para a Copa do Mundo, na Rússia, a 12ª. Um dos nomes é Vanderlei, do Santos, cujo nome foi especulado por diversas vezes no Brasil comandando pelo técnico Tite. Outro é Jailson, titular absoluto do Palmeiras. Nenhum dos dois tem passagem pela Seleção.
Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes
Sidão, titular do São Paulo, também usará o acessório, bem como Weverton, terceiro goleiro do Alviverde e a dupla do Internacional, Danilo Fernandes e Marcelo Lomba, além de Jandrei, da Chapecoense.
Todos estarão equipados com as luvas da marca Poker. De acordo com a marca, o objetivo é homenagear a única seleção campeã em três continentes diferentes, com cinco títulos invictos (1958, 1962, 1970, 1994 e 2002) e presente em todas as edições de Copa do Mundo.
R7 Esportes no Facebook. Curta a página!
Convocado pelo técnico Tite para disputar o Mundial, o goleiro Cássio, do Corinthians, não participará da homenagem já que é patrocinado por outra marca. Além dele, os convocados foram Alison, da Roma-ITA, e Ederson, do Manchester City-ING.
Veja todas as camisas utilizadas pelo Brasil em Copas do Mundo
Quem deve ser titular na lateral direita da seleção?