'Do sonho ao pesadelo': argentinos repercutem eliminação na Copa
Olé e Clarín falam em 'fim do sonho', já o La Nación destaca o pior desempenho do país em Copas desde a queda na primeira fase de 2002
Lance|Do R7
"Do sonho ao pesadelo". Foi esse o título escolhido pelo Olé, principal diário esportivo da Argentina, para a matéria que explica como Messi e companhia deram adeus à Copa do Mundo da Rússia ao perderem por 4 a 3 para a França, em Kazan, nas oitavas de final.
A versão online do jornal também destaca a dúvida sobre o futuro de Messi, que está com 31 anos e saiu frustrado de quatro Mundiais. "Com a Argentina eliminada, surge uma grande pergunta: Messi, já com 35 anos, tentará buscar a Copa no Catar?", diz uma outra reportagem.
Deschamps diz como parou Messi
O Clarín, outro grande veículo do país vizinho, também falou em "fim do sonho" em sua manchete. O La Nación destacou a pior campanha dos hermanos em Copas desde a queda na primeira fase em 2002.
Em outros países, o destaque foi todo para Mbappé, autor de dois gols na vitória francesa.
"Os azuis são loucos", foi a manchete do L'Equipe, da França, que destacou os três gols marcados em dez minutos que transformaram um 2 a 1 para a Argentina em 4 a 2 para os europeus.
Na Espanha, o título do Marca foi "Mbappé atropela Messi". No Sport, da Catalunha, palavras parecidas: "Mbappé elimina a Argentina".
Mascherano chora e se despede da seleção: 'Hora de dizer adeus'
Copa 2018: confira as fotos mais bonitas de França e Argentina